!Ripper 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Muito bom tópico, fixo merecido, conteudo ótimo, bem editado e explicativo ajudou e muito obrigado por compartilhar até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonauts 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 i pra qm n tem placa de video e q melhorar o grafico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil.jin 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Po cara otimo seu Topico Parabenss:aplauso::aplauso: GOSTOU ??? é meu fan ??? POde usar !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 mt bom seu tuto eu começei faz poko tempo no C.A me ajudou mt ja dei thank's Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopesloureiro 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Cara puta que pariu to desesperado tentando instala o combat arms no windons 7 :chorando: porra eu tenho o CD Da Level Up O Mas Novo Agora com o combat arms BR manow eu boto aki no meu PC windons seven cliko no combat arms pra instala n aparece nada e buga eu fasso a msm coisa com o Perfect World e instala =/ Agora instalei o ca pelo baixaki deu erro tentei otra coisa do baixaki e foi mas quando cliko pra atualizar da ERRO CODE 46 o que fasso para tirar isso? Ou Me Ajuda Bota algum site que baixa o combat arms no windons 7 ? Obgd Cara'S Me pc tem 3 GB RAM 320 GB HD WINDONS * 7 PROCESSOR INTEL '-':chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: me ajuda pelo armor de deu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HayzGalaxy 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 caro amigo te do meus parabens esse topico ajudara outras pessoas tanto como eu tudo organizado e perfeito Parabens :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopesloureiro 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Ola meu computador e Windons 7 e nao estou conseguindo instalar o combat arms :preocupado: Bom eu comprei o CD da level up games que vem com os seguintes jogos : Combat Arms -Ragnarok-Perfect World - Grand Chase O Combat Arms Eu Instalei No Meu Outro Computador Windons XP :nerd: Agora no meu notbook WINDONS 7 que tem uma memoria melhor com 320 de GB HD 3 GB RAM nao estou conseguindo. Eu coloquei meu CD no computador apareceu para mim executar o programa e lah apareceu o ragnarok pw combat arms grand chase ... eu clikei no combat arms e apareceu instalar e voltar ao menu. Quando eu cliko em instalar INFELIZMETE nao acontece nada,fica como se estivesse esperando as nao acontecia nada e quando eu cliko em voltar buga tdo. Jah no windons XP eu cliko em instalar e vai porque isso esta acontecendo? nao tem como instala o CA no Windons 7?se tiver como instala sem o cd me mandem o site por favor? eu joguei no google COMBAT ARMS LEVEL UP GAMES clikei e tinha um dowloading - dowloading supremo-dowloading uol. eu cliko em dowloading o dowloading vai ate quasee o final mas da erro e eu n sei qual e o erro ate pq eu deixo fazendo o dowload e quando vou ver n tem mas nada =[ QUAL DOWLOADING DEVO FAZER E QUAL O SITE PARA INSTALAR C.A NO WINDONS 7?????? POR FAVOR me ajudem? Belo Topico Meus Parabens :aplauso: TOPICO ABANDONADO? POST ABANDONADO????:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladeking 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Topico perfeitoo valeu veii solucionou meu problema do erro de sua conta for banida por 0 dia , eu ja tava desesperado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Vivancos 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 topico beleza bem explicado sempre tive curiosidade sobre esses erros e ajudou mt vlw awe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegaDoMato 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Quero ver alguem resolver meu erro ! Da um erro no anti cheat do combat arms na hora que eu clico em run .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kancoow 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Parabens otimo topico ! So qria fazer uma pergunta , qnd eu vo desfraquimentar o C.A , ele nao esta na lista de jogos , e quando vo escolher tambem nao está D: HELP ME . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
* - Haseo ! ~~ 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Isso e bom nuuk tentei fazer ---------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makilo024 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Levou meu thanks vlw continue asim http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0123-party.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slamurai20 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 se puder coloca a solução do erro seguinte:Fail do updated protection modules - [ox30000030] SE PUDER AGRADEÇO, NINGUEM AQUI RESPONDE O TÓPICO QUE EU FIZ SOBRE ISSO AI EU QUERENDO JOGAR CABR E N TEM COMO! TENSOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NegaDoMato 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Fail do updated protection modules - [ox30000030][/size] SE PUDER AGRADEÇO, NINGUEM AQUI RESPONDE O TÓPICO QUE EU FIZ SOBRE ISSO AI EU QUERENDO JOGAR CABR E N TEM COMO! TENSOOOO então tô com o mesmo erro e ninguém ajuda :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsr123 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upem ae pliz ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas03 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 conta premium gratis no megapuload e rapidshare!!!!! Olá!! aew para quem quer baixar jogos pesados como combat arms!! aki tem como criar conta premium gratis!! Explicação!! CONSIGA UMA OU MAIS CONTAS PREMIUM NO RAPIDSHARE OU MEGAUPLOAD SEM PAGAR POR ISTO! Clique aqui é meu link de referência) http://www.******************************1175756…Siga as instruções abaixo: Selecione um gift, isto é, um plano de meses para o Rapidshare ou o Megaupload. Para o Rapidshare são necessárias cinco referências para se ter um mês de conta premium ou quatorze referências para se ter três meses de conta premium. Para o Megaupload são necessárias seis referências para se ter um mês de conta premium ou quinze referências para se ter três meses de conta preium Lembrando que a conta premium só entra em vigor quando você postar a referência, como eu estou postando aqui, e a quantidade de referências atingir o número de referências especificadas no gift. Depois coloque e-mail e escolha uma senha. Depois coloque seus dados. E mãos a obra, não precisa esperar e-mail algum!!! http://www.******************************1175756 ae espero ter ajudado!!! http://www.******************************1175756 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se freepremiumaccounts.com/?r=1175756 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homememacaco 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 eu estou com problemas no ErroCode =108 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vTN! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Quando der algum erro no meu Combat Arms Ja vou direto nesse topico (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serafim01 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 franciscol99 esses amigos seu nao seria vc kkk:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atireadon 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 SE VC NAO TIVER UMA PLACA DE VIDEO BOA DA MUITO LAG NO COMBAT ARMS MAIS NAO DA LAG DE HOST E PARABENS PELO POST :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Coloque seus dados da sua placa de Video. Ex: O Numero de serie corresponde ao da sua placa, se sua placa de video for GeForce 7100 GS vc colocara em "Product Series" >GeForce 7 series, se for Geforce 6500 vc vai por "GeForce 6 Series" e assim por diante. Print abaixo Coloque os dados Restantes. Procure pelos dados. Download Reinicie o Computador E Pode Jogar. Poe os dados onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas03 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 aew pow eu tinha esquecido das regrasa que nao pode postar sites assim ganhei 30 pontos quase fui banido ufa!!!!!! :ufa::ufa::ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 não intendi como faz com o Combat Arms ... porque precisa abrir o CombatArms.exe para jogar, mas o jogo mesmo é o Engine.exe :confused: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus147896325 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Parabeens '--' mod ja acho que avalio seu topico e tu ganho ponto :yes: Ajuda ele pf ? '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados