Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados]

Posts Recomendados

vlw aew MLK ..

a tempos eu setava procurando um q funfa-se e esse funfou !!!!1

vlw aew ;

Parabéns Pelo Otimo trabalho :D

Obrigado maninho que bom que gostou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm testado e aprovadoooooooo!!!

e so uma coizinha para quem estiver windos 7 e n estiver pegando e so colocar em modo de compatibilidade o hacker q ai pega :)!

eu acabei de falar coloca o racker em modo de compatibilidade q pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Link para o comentário

Po se algum de vcs poderia me tirar essa duvida

Eu faço esse esquema ai que vc falo

Tutorial

1°Depois de ter baixado extraia para o Desktop

2°Abra o Injector

3°Em processo coloque Engine.exe

4°Depois em Procurar Coloque a Dll

5ºDeixe Automatico Abra o Jogo e Pronto !

Como ativar o hack

Aperte INSERT para MENU e para configurar use as setas ↑ ↓ → ←

So que o menu nao apareçe

obs: fica tudo normal nao da erro no Ca Br, nao buga nem nada so nao apareçe o menu pra eu escolher as funções do hack alguem me da uma luz ai

obs²: Eu Uso Windows 7 Ultimate , 32 Bitz (so postei essa informação pq pode servir de alguma ajuda pra resolver)

vlw

Link para o comentário

desculpa eu sei q nao tem nada a ver com o topico mais...Como eu coloco fotos em uma resposta ou topico?Exemplo:queria postar e colocar esses negocios de Fãn etc.

i postar videos tbm!

Vlw abraço

me ajude a upar em 1 click

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clike

Link para o comentário

Po se algum de vcs poderia me tirar essa duvida

Eu faço esse esquema ai que vc falo

So que o menu nao apareçe

obs: fica tudo normal nao da erro no Ca Br, nao buga nem nada so nao apareçe o menu pra eu escolher as funções do hack alguem me da uma luz ai

obs²: Eu Uso Windows 7 Ultimate , 32 Bitz (so postei essa informação pq pode servir de alguma ajuda pra resolver)

vlw

poise tenho o mesmo ploblema igulzinho porem uso Windows xp acho que 64 Bitz

ajuda agente ae

Link para o comentário

poise tenho o mesmo ploblema igulzinho porem uso Windows xp acho que 64 Bitz

ajuda agente ae

eu ja disse coloque em modo de compatibilidade q pegaaaaaaaaa!!!!!!!

vcs tem q ler todos os topicos afs leem so o 1 e depois n leem mais e ficao postando a msm coisa!

Link para o comentário

Nao sei se e so com migo , eu uso normal o Hack , mas depois de 8 a 10 minutos com o hacker ligado , o Pc reinicia ou o C.A fecha do nada !! Queria saber se tem algo a ver com a DLL , pois quando não uso ele , e uso o outro ( ex: a do supreme ) nao acontece isso !! espero respostas !!!

Link para o comentário

Gente ja tenho TUDO para colocar no hack .. mas até agora não entendi as etapas .. podem me explicar TOOOOODAS AS ETAPAS ?? Pq eu faço tudo direito , e em todos os hacks que eu baixo , nao aparece nenhuma janelinha no login =/ , já baixei o Winrar , o DivX , o Java , NetFRAMEWORK e o Microsoft Visual C++ 2008 , porém não consigo fazer NADA .. se alguém puder me ajudar eu AGRADEÇO MUUUUUUITO =/ , apropósito , já te add no msn .. mas vc não fala cmg .. quando puder fale por favor !

Se quiserem me ajudar MAIS ainda add : [email protected]

Entra no msn e me explica como se faz ?? [email protected] , qnd puder flr avise =)

Link para o comentário

eu ja disse coloque em modo de compatibilidade q pegaaaaaaaaa!!!!!!!

vcs tem q ler todos os topicos afs leem so o 1 e depois n leem mais e ficao postando a msm coisa!

eu li o seu poste anterios mas nao sei como faser isso me encina ae pode ate ser por mp mas acho que aki vai quebrar ganho de mais pessoas

Link para o comentário

Oww aki nao deu certo tipo qando eu abro o CA o inject some sendo q qando vo bota pra injetar o quadrado ta cinza. Ajuda ai

ow aki nao deu certo qando vo abri o ca o inject some dai nao da ajuda ai ?

Ow aki nao pego fiz o processo certim nao sei qando eu abro o ca fexa o inject ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.