china001 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 onde baixo dll ? :S ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. Souji ~ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 MEU FUNFO LEGAL UMA SEMANA MAIS HOJE FUI COLOCA APERTO INSERT ABRE NADA ??? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 galera, tentem mudar de injector. Leiam os tutoriais mais atualizados ae... Basta procurar ! Esta funfando normal, basta injetar rápido antes da janela do hs fechar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurbs 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Funfo direitinho !! Vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LyraNeo 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Pow, deu quase td certo, quando eu clico para iniciar jogo aparece ''Combat Arms parou de funcionar'' =/ meu windows eh vista...ajuda ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrickBR 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Dentro do Jogo Insert não Funfa mais, troquei o injetor tbm não Funfo uma pena ... mais vlw a Intenção, se alguem ai souber de uma solução ... :yes: eita coloquei uma foto apareceu o link =S FAIL ... não sei apaga =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke606 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 n consegui usa:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.sylla 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 oi,... eu nunca usei hack, e so mto ruim com essas coisas, e pra entender elas tbm. mas eu fiz tudo que manda nesse topico , baixei o hack, o pacotao, instalei as coisas do pacotao, nao sei se precisa instalar o hack, caso precise nao sei como XP..... entao, qnd eu abro o VOVO turbo e clico em começar jogo, o injector nao injeta e nem abre o combatarms, sabe ql é o meu erro?? o topico ta mto bom, obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 thanks :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlanoliveira13 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Pensei que estava acontecendo só comigo, mas aqui também não funciona o INSERT também...O menu não abre de jeito nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jyojinaka 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Vlw funfo :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo145 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 cara vc posta porfavor aquele hacker que vc da um tiro ou uma facada no ar e mata as pessoa do time inimigo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Badah 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 showwww......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SweetFosho 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Aonde consigo o injetor? Como assim ''cole a DLL''?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Badah@ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 cara eu faço tudo certin...cofiguro tudo o injetor depois lah no jogo eu aperto "insert" + naum aparece nada me ajuda plss '-' Amigo seguinte faça exatamente isso: 1- Execute o injector em modo de compatibilidade e ''como administrador'' 2- Tenha o NET FRAMEWORK atualizado em seu pc. 3- Abra o Injector 4- Coloque o nome do processo como Engine.exe 5- Coloque a Dll do hack 6- Abra o CA 7- Antes da tela do hack Shild fechar, DÊ INJECT NO HACK. 8- Dentro do lobby com a acc ja logada, aperte Insert e seja feliz. ESPERO QUE DÊ CERTO FAÇA EXATAMENTE ISSO :D Agradeça :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 to tomando DC E ESTOU USANDO O WINDOWS XP OQ EU FASSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieisama 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 to com o mesmo problema do kitneguin tem algum jeito ai de resolver?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 hack patched depois da atualizaçao do game shield nao funciona mais ta dando DC toda hora '-' nem adianta baixar que eu acabei de testar ;D mais mesmo assim eu gostei muito do topico *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Nao funciona mais o Game Shield atualizou e nao da entra no jogo! Mas foi bom quando dutou, o conteudo era basico, espero algo mais novo e avancado :d Obrigador amigo webcheats ^^ e espero por mais da sua ;D Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
himomthep 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ola pessoal da uma ajuda ai como faço pra faze ele funciona no win 7 x64 faço tudo como ta explicando mas nao pega de jeito nenhum alguem ai pode mi ajuda obrigado!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 o hack nao esta mais funcionando nem adianta o hack shiel ja atualizo a maioria dos hacks pararam de funcionar principalmente o vovo turbo o mais visado '-' mais logo , logo lançam um novo hack ai *-* mais eu vo ajudar alguns membros tem um unico hack funcionando ate agora que e o famoso NX chammes o topico fui eu que fiz e espero que gostem ( link aki ) espero ter ajudado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobodyguy 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ola..parabens pelo topico mas aki quando aperto INSERT nao aparece a opçao deos hackers me ajudem ...... O Injector da webcheats não esta mais funfando tentem usar outros. Não esqueçam de arrumar as configurações dos injetors(se houver). Ajudei?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocaCoca 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 nossa levou meu thanks muito util e muito legal eu so fico flutuando e matando s caras la de cima me add no jogo para qualquer duvida XDarkThiagoX T AI MEU NICK :festa::festa::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduh Bidone 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 @topic Aqui ta funcionando normalmente. Uma pergunta.. como mata todos na sala ficando parado? :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados