varelao22 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 faz um desse pro POINT BLANK tem como???? grato desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu_OwnZ 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Pow ... eu fiz os negocios daquele tutorial pra tela preta e nem adiantou =(( Hack funciona no windows 7 64 bits ? =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luart 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 [red]vlw manin funfo lega msm nao e propaganda e verdade [blue]sou teu fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 100% Funfando Parabéns otimo topico já tem o meu thanks o unico problema eh q tem um spyware (um virus desses sem risco) mais fora isso eh so pausar o antivirus. Obrigado que bom que gostou [red]vlw manin funfo lega msm nao e propaganda e verdade [blue]sou teu fan Vlw maninho ;D que bom que gostou Pow ... eu fiz os negocios daquele tutorial pra tela preta e nem adiantou =(( Hack funciona no windows 7 64 bits ? =S nao tenho certesa mais acho que funfan sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeca002 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 aqui nao pega apertei insert na hora do login e nao aconteceu nada '-' ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 aqui nao pega apertei insert na hora do login e nao aconteceu nada '-' ajuda ai execute como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeldemo 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 eee...so pra confirma.esse hack e CA da level up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagandaya 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Você podre postar a Dll e o injetor que usa ?? eu sou novo com hacks eu baixei um inetor e n deu ele e n tenhu dll '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeldemo 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ae n intendi muito bem como usa o hack CA mas fiz que o tutorial que vc posto so que quando entro no CA ele fexa junto com o hack. onde fica o dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varelao22 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Tem como fazer um igual para point blank?? Grato desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinhoou 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Aqui n funcionou.. eu fiz tudo certo.. no login apertei insert, apareceu a janelinha.. ai puis meu login e senha .. mas no jogo o hack n tah funfado.. n muda nda >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagandaya 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Tem como fazer um igual para point blank?? Grato desde ja! Mano nao sei se vc percebeu aqui e uma area destinada a hack para COMBAT ARMS (CA) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
51nitro 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 mano ak nao funfa eu aperto insert e nada pelo mais que eu faço nao aparece o menu faz um video ai mano explicando tudo certinho @Edit:Ae mano por favor me ajuda ae apertei insert nao deu nada iniciei como adm e nao aconteceu nada socorro ajuda ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeldemo 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 execute como administrador [/font][/center] n entendi .o hack ta pegando legal so que apertei insert e aconteceu nada:pensando: da uma ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danrleypg 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 muito bom ! obrigado que bom que gostou n entendi .o hack ta pegando legal so que apertei insert e aconteceu nada:pensando: da uma ajuda ae tente executar como Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iba2010 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito bom maninho funfo 100% aqui parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Po vc nunca uso nada ai , eu ja usei tudo até o Suicida kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Best-For-*-Top 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Todos hacks que mostram no menu funcionou... Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito bom maninho funfo 100% aqui parabéns ! Que bom que gostou maninho Po vc nunca uso nada ai , eu ja usei tudo até o Suicida kkkk rsrss nao é para usar suicida vc se mata mais que bom que gosto do hack :D Todos hacks que mostram no menu funcionou... Muito bom. Obrigado maninho que bom que gostou ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DUDU4000 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Gostaria de saber se tem o hack de não precisar carregar a arma, pois eu tenho um amigo que tem, mais gostaria de saber o nome da dll e o nome do modo de jogo, EXEMPLO: Chams, 3dbox.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Gostaria de saber se tem o hack de não precisar carregar a arma, pois eu tenho um amigo que tem, mais gostaria de saber o nome da dll e o nome do modo de jogo, EXEMPLO: Chams, 3dbox.. bom nao tem ainda para ficar atirando direto mais tem um hack que vc recarrega a arma em apenas 1 Segundo ele esta no hack do SUPREME.L33T topico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485756-br-v1-3-supreme-l33t-webcheats-menu-10-09-10-publico.html baixe la tem este hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbarrosp 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 esse ta hack ta sem nenhum virus? pq se tiver vou usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 esse ta hack ta sem nenhum virus? pq se tiver vou usar sim maninho nao tem nen um virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeuMardruga 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Por Favor Ajuda! Eu fiz tudo certinho como vc mostrou no tuto,executei como administrador tudo, mais quando eu aperto "Insert" n aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados