webcheatshack2010 2 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Quer saber tudo sobre o Combat arms Br? E suas Novidades? Visite http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/485570-combat-arms-mega-tutorial.html Quer clan? Manda um Convite la ;D xD PertubadosS VOVO Turbo Atualizado - (08/09)[Virus Retirados] Download no Final Tópico Tutorial 1°Depois de ter baixado extraia para o Desktop 2°Abra o Injector 3°Em processo coloque Engine.exe 4°Depois em Procurar Coloque a Dll 5ºDeixe Automatico Abra o Jogo e Pronto ! Como ativar o hack Aperte INSERT para MENU e para configurar use as setas ↑ ↓ → ← Contem No hack • 3D Box: Faz com que fique uma caixa ao redor dos player/armas. • NX Chams: O corpo dos players ficam azul claro quando vistos através de paredes, útil para fácil localização de inimigos. • No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo. • No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança. • No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo. • PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E. • Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior(nunca usei). • Virtual Jump: --- • Virtual Down: --- • Hover: Pelo que entendi você fica parado no ar(suspenso; nunca usei). • Fly: O próprio nome já diz, você voa pelo mapa. • Super Jump: Você dá pulos enormes(nunca usei). • ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela. • No Guns: Acredito que não mostre armas nas mãos quando ativado(nunca usei). • Suicidar: Você contribui para o time adversário(se mata; nunca usei ← Lógico). • MOV Prediction: --- • Full Bright: O mapa/players ficam com brilho intenso(nunca usei). • No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada(não entendi muito bem; nunca usei). • Wireframe Player: O player fica em modo wireframe ← com traços definindo polignos da computação gráfica(horrível; nunca usei). • Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe contribuindo para um LAG ENORME(não use; nunca usei). • Tracers: --- • Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela(nunca usei). • Esqueleto: --- • White Walls: As texturas do jogo fica simplismente branca(nunca usei). • Knock Back: --- • Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc(nunca usei). Video Postado agora (Dia) 10 (Setembro) (Hora)12:22 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Do Hack Print do Hack Funcionando 2° Print Obs Pessoal como o outros tópico estava com 32% de virus no scan verdadeiro eu resolvi retirei os virus todos botei o meuu injetor que nao tem nen um tipo de virus nao tem nen um virus agora no hack Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dica Se Você ativar o Fly. se você ficar apertando a barra de espaço de uma e uma vez suavemente vc ira fika vuando na sala e matando quem quiser ! xD Obs Tem Problemas com o hack no Seus sistem Windowns Seven? Se tiver baixe o Net Framework 3.5 Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sempre execute o injetor como Administrador Patotão Bom pessoal estou postando todos os Programas para quem estiver tomando Dc so baixar Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos msantana e Alonso Tutorial Webcheatshack2010(eeu) Funfo?Deixa um Thanks Por favor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Parabéns pelo tópico, mas nao entendi o porque do "VIRUS RETIRADO", o meu eu tirei o perx e deixei apenas a dll. 2% de virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Gostei da formatação e realmente havia virus colocados pelo alonso(provavelmete)lá na MPGH ensinaram a retirar os virus do hack do seu pc ,hack funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Esqueceu de colocar meu nome nos créditos já que ditei a função de cada hack que você copiou do tópico que postei :pensando: Belo Ctrl + C , Ctrl + V... Continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbrito 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Parabéns TOPICO Organizadinho etc... Se Pega eu Edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Aki nao funfo o hack, eu apertei INSERT dentro do Jogo e nao aconteceuu nda !! Me AJUDAA ( Manda Pm ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Parabéns pelo tópico, mas nao entendi o porque do "VIRUS RETIRADO", o meu eu tirei o perx e deixei apenas a dll. 2% de virus. Sim o prblema era seu injector maninho tinha muito muito virus msm este meu nao tem nen um Gostei da formatação e realmente havia virus colocados pelo alonso(provavelmete)lá na MPGH ensinaram a retirar os virus do hack do seu pc ,hack funcional.[/color][/b] Obrigado que bom que gostou do meu Trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandodantas 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ola..parabens pelo topico mas aki quando aperto INSERT nao aparece a opçao deos hackers me ajudem ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Parabéns TOPICO Organizadinho etc... Se Pega eu Edito :D Obrigado maninho que bom que gostou Aki nao funfo o hack, eu apertei INSERT dentro do Jogo e nao aconteceuu nda !! Me AJUDAA ( Manda Pm ) fassa o processo corretamente bote engine.exe a Dll e abre o combat arms qunado aparecer a tela de loguin aperte insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 O msantana tinha postado porem você completou mostrando qual o funcionamento de cada hack. Bom post.Funcionando é claro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 O msantana tinha postado porem você completou mostrando qual o funcionamento de cada hack. Bom post.Funcionando é claro ^^ Obrigado maninho eu tambem tirei os virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandodantas 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ola.... eu segui o tutorial ,mas os hackers aki nao pegam e nem aparece as opçoes quando aperto INSERT ,tbm tentei apertar insert quando aparece a tela de por o login me ajuda ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orth2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Up up funfo certin brg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScoDesign 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Aqui eu fiz tudo corretamente porem quando aperto Insert , não aparece o menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosve 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Hacker funfando ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|ccffFAK 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ta fufando nao alias ,, eu fasso tudo que dis aeee ae eu clico em abrir o game nao abre o game nao da erro nem um ae e fecha o coisa que abre o hack !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock123 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 aaae cara vaaleeww mesmo aqii funfo tudo certinho so qe o hack nao tem oq voce coloca mira na sniper mais beem leegaal gostei vlw , euteamo s2 rs rs- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ta fufando nao alias ,, eu fasso tudo que dis aeee ae eu clico em abrir o game nao abre o game nao da erro nem um ae e fecha o coisa que abre o hack !!! 1°Abra o injetor depois o jogo e fassa os processos primeiros no injetor depois no jogo Aqui eu fiz tudo corretamente porem quando aperto Insert , não aparece o menu. 1°Configure o injetor depois abra o jogo Up up funfo certin brg eu que agradeço amigo que bom que gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizx9 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 vlw fufa sertinho levou meus thanks xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Hacker funfando ..... sim sim maninho que bom que gostou do hack e funfo ! abraços aaae cara vaaleeww mesmo aqii funfo tudo certinho so qe o hack nao tem oq voce coloca mira na sniper mais beem leegaal gostei vlw , euteamo s2 rs rs- de nada maninho que bom que gostou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 cra pra mim tmb n deu certo e eu fiz assim coloquei no injetor engine.exe depois coloquei a DLL no injetor depois abri o CA e na tela de login cliquei insert e n apareceu nda =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Amigo, edita ai o tópico. • Virtual Jump: Você "finge" pular, mais só você te ve la de cima, os players te veem no chão. • Virtual Down: Você "finge" estar em baixo, apenas você ve isso. os players te veem no chão. • Tracers: É o rastro da bala • Esqueleto: Os corpos do player ficam em formato de esqueleto. • Knock Back: Não sei :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 vlw fufa sertinho levou meus thanks xd vlw maninho que bom que gostou xD cra pra mim tmb n deu certo e eu fiz assim coloquei no injetor engine.exe depois coloquei a DLL no injetor depois abri o CA e na tela de login cliquei insert e n apareceu nda =/ Tenta executar como adiministrador o combat arms e o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 4 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Paarabens , testado e aprovado (Acho q vc deveria ser COMBAT ARMS do que MEMBRO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 cra pra mim tmb n deu certo e eu fiz assim coloquei no injetor engine.exe depois coloquei a DLL no injetor depois abri o CA e na tela de login cliquei insert e n apareceu nda =/ Tenta executar como adiministrador o combat arms e o injetor adiministrador Paarabens , testado e aprovado (Acho q vc deveria ser COMBAT ARMS do que MEMBRO) obrigado maninho que bom que gostou rsrs tambem concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados