Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apresentando-me... *olha para os lados*

Centaurette
 Compartilhar

Posts Recomendados

Li este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/33511-como-ser-inteligente-em-um-forum.html

e logo vim achando que encontraria várias apresentações de usuários, afinal, creio que aqui que elas seriam encontradas??!? Mas acabei não achando. Começo a crer que eu que sou uma criatura fresca que tem que se apresentar onde quer que vá, por isso perdoem-me, mas aqui vou eu!! :o

19 anos, como está no perfil, mulher (antes que qualquer confusão seja estabelecida), amante de Photoshop da vida (porém sem possuir a 'aliança' -Tablet-) que se arrisca a ter sérios problemas nos nervos da mão por ficar 12 horas seguidas pintando um desenho com o mouse.

Sim, suicida por esse ângulo, porém não EMO! Sem preconceitos, nada disso, mas por estilo musical me considero quase uma clubber.

Gosto de animês e mangás, e são estes também grandes influências no meu meio artístico, o que, infelizmente, me impede muitas vezes de criar um estilo artisticamente novo.

Gosto também de itens de design, embora nessa parte a "arte" e o "design" pelejem muito! São diferentes na essência e não podem ser considerados o mesmo, por mais que um carregue característica do outro. Mas essa explicação não vem ao caso, não devo me esqucer que vim para me apresentar, deixo as longas discussões para as áreas adequadas! :p

Tenho grande interesse pelo Blender, Illustrator e Processing! Mas ainda engatinho em todos eles...

Gosto de criar longos textos em certos tópicos (ORLY?????), mas isso apenas indica que os adorei a ponto de dedicar um pouco mais de meu pensamento a eles...

Tenho a grande (e péssima, dependendo do ponto de vista) mania de colocar atos entre 'asteriscos', como se estivesse em um mundo de RPG. É que gosto de representar o que estou fazendo no momento ou pelo menos o que estaria fazendo se conversasse ao vivo com a pessoa dirigida...

Também pareço formal algumas vezes ('Ah, não sacaneia!!'), e totalmente boba em outras. É natural. Quanto mais tola for em uma conversa, maior é a indicação de apreço que criei com aquele a quem me dirijo. Os motivos para tal comportamento também são tão bobos ou até piores. Um avatar que gostei, uma frase engraçada que o indivíduo postou... Por isso peço àqueles a quem dirijo tanta asneiras que não se ofendam com nenhuma, e que se sentirem que fui além dos limites (outro de meus gestos comuns), por favor, conversem abertamente comigo!

Agradeço àqueles que tiveram a paciência para ler até aqui...

Muito prazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço muito as gentis boas-vondas ^^!!!

*AgT'~, sou um tantinho doida (tanto que até imito bem-te-vi! :D), então acho que esse não vai ser um problema, mas sim uma boa vantagem xD!

oliveira12, eu até queria postar maaaaaaaaaas minha forma de ver os trabalhos é bem diferente da de vocês. A forma de fazer também. Temo um certo esculacho, maaas vou postar mesmo assim :o!

Cadê as muié da área, é isso que eu tinha percebido D:!

Link para o comentário

Sumiços são comuns, nem falo muito porque já desapareci de alguns fórums de animês que acabei deixando de gostar com o tempo. Atualmente só fico em três, sem stress, mas bem que aqui poderia ter um punhado de garota... i_i' :(

Onde estão as jogadoras de nosso país...

Lembro de uma vez ter usado um hack, era um bot, porém GM pegou in-game, e quando reentrei estava na 'sala dele' e tinha outros usuários por perto. O GM comentou que não era mais um bot que estava ali, e disse que provavelmente era shemale, já que garotas não usavam bot!

:D

Foi um dia BEM engraçado! xD

Link para o comentário

• Administrador

Bacana, ter um publico feminino no fórum, melhor ainda quando este publico tem conteúdo e esta disposto a participar do fórum.

Estive olhando seus interesses, blender é voltado a criações 3d na facul cheguei a aprender pouca coisa dele me parecei meio complexo de inicio, illustrator atualmente trabalho com ele e indesign são ferramentas legais para design e o outro nunca ouvi falar ;D.

Hoje pelo que eu levantei no fórum 60% dos usuários estão no ensino fundamental, 30% ensino médio e o restante se divide em universitários, vagabundos e perdidos na internet.

Sempre me chama a atenção alguém com este perfil, maior de idade, ensino superior que participe do fórum. Por ser dessa minoria me chama mais a atenção estes users.

De qualquer forma seja bem vinda espero que continue no fórum e não suma, qualquer coisa estamos ai para ajudar.

Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.