Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameTrainerMaker v2.8 (08/09)


snooer13
 Compartilhar

Posts Recomendados

pego ?

 

affezz

Pow So Comigo q acontece isso ?

tipo quando eu abro o CA O enjetor nao fecha,entro no CA e nao tem o xiter..

 

Sabe Oq houve?

 

Ps TENHO TODAS DLL

 

1ºse vc é a mina da foto tu é gata dimais !

 

TENTE USAR OUTRO INJECTOR !

 

OU

 

VEJA SE ESTA USANDO O INJECTOR QUE VEIO CORRETAMENTE....

 

tempva.png

 

Em PROCESSO DEIXE : Engine.exe

Em COMO INJECTAR : Deixe AUTOMATICO / MANUAL - AUTOMATICO ELE INJECTA SOZINHO MANUAL VC TEM QUE CLICAR EM INJECT ANTES DE ENTRAR NO C.A....

 

 

...DEPOIS CLIQUE EM PROCURAR E SELECIONE A DLL DO HACK !

 

pod explicar as funçoes pq eu so sei a de ver os caras,mais nao ajuda no combat

o resto n sei oq devo dexar nem pra q sv......

 

• 3D Box: Faz com que fique uma caixa ao redor dos player/armas.

• NX Chams: O corpo dos players ficam azul claro quando vistos através de paredes, útil para fácil localização de inimigos.

• No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo.

• No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança.

• No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo.

• PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E.

• Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior

• Virtual Jump: ---

• Virtual Down: ---

• Hover: Pelo que entendi você fica parado no ar

• Fly: O próprio nome já diz, você voa pelo mapa.

• Super Jump: Você dá pulos enormes

• ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela.

• No Guns: Acredito que não mostre armas nas mãos quando ativado(nunca usei).

• Suicidar: Você contribui para o time adversário(se mata; nunca usei ← Lógico).

• MOV Prediction: ---

• Full Bright: O mapa/players ficam com brilho intenso(nunca usei).

• No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada(não entendi muito bem; nunca usei).

• Wireframe Player: O player fica em modo wireframe ← com traços definindo polignos da computação gráfica(horrível; nunca usei).

• Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe contribuindo para um LAG ENORME(não use; nunca usei).

• Tracers: ---

• Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela(nunca usei).

• Esqueleto: ---

• White Walls: As texturas do jogo fica simplismente branca(nunca usei).

• Knock Back: ---

• Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc(nunca usei).

 

By webcheatshack2010 ;]

 

Tem um Hacker awe q os kras estao usando q eles Matao Geral qual e esse?

 

GaukhaN esse hacker normalmente é VIP de vez em quando sai uma versao de graça , porem acaba bem rapida....

 

O nome desse hack se chama OPK - (OnePositionKill) o cara fica parado em alguma parte do mapa e ele ve todos na sua frente dai mata ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me ajuda ja tentei usa varios hacker atualizados mas no inicio da tudo certo mas quando entro no jogo na hora de entra na tela de login o jogo feixa com qual quer hacker no inicio pensei que poderia ser o injetor mas vi uns postes por aqui que muitos caras usam ele então dever ser alguma coisa diferente alguem ai pode me ajuda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai pode me ajuda ja tentei usa varios hacker atualizados mas no inicio da tudo certo mas quando entro no jogo na hora de entra na tela de login o jogo feixa com qual quer hacker no inicio pensei que poderia ser o injetor mas vi uns postes por aqui que muitos caras usam ele então dever ser alguma coisa diferente alguem ai pode me ajuda ???

 

quando aconteçe isso normalmente é porque o hack ta patched - ou seja nao funciona mais ,

 

siga esse hack ai que ta funfando por enquanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando clico em comecar jogo aparece uma janela chama Engine.exe - Nao foi possivel localizar componente com o seguinte conteudo

Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalacao do aplicativo pode corrigir o problema.

Uso o PerX algm sabe a resolucao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando clico em comecar jogo aparece uma janela chama Engine.exe - Nao foi possivel localizar componente com o seguinte conteudo

Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalacao do aplicativo pode corrigir o problema.

Uso o PerX algm sabe a resolucao?

 

"Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado MSVCR100.dll. A reinstalacao do aplicativo pode corrigir o problema."

 

Quando da esse tipo de erro significa que faltou uma dll no caso a MSVCR100.dll

baixe ela akie :

 

Download ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff aki ta dando erro dcsr100.dll algo assim =/

 

Manoww ....Tu Tu tem que baixar as dlls necessarias para funfa :yes: >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<< site

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem me ajuda to tomando DC aki direto ... eu tenho q colokar o CA etc.dll na pasta do combat arms ou algo asim?

 

mano para de fika criando posts....da msm coisa.... :malvado::raiva::chingando:

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.