leske 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 alguem me ajuda eu abro o injector faso as parada quando abro o CA tomo DC alguem sabe me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmarciin 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 não consegui edita meu post ai em cima =/ mais acontece o seguinte.. abro o inject ponho igual ao tuto em seguida ponho a dll.. até ai ta tudo certo. mando abri o CA fica no loading.. quando o boneco correndo some em vez de abrir a tela do loguin e senha.. o jogo fexa. alguem pode nos ajudar com esse problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Muito bom levo meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttekils 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aki naumm funnfaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thsr 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 tipo.... abri o ninja injector injetei a dll mas nao abri o CA nada de hack. (fiz Certo?) se nao fiz algem me manda um inject melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador2580 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 poo cara, explica melhor, qual botao eu cliko pra abrir o hack?? otra coisa, bota um injector ai pra galeraa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 cara acho q esses injectores ja era, utilize esse, foi postado hj no forum: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/481022-new-injetor-para-dlls-sem-virus-wc.html comigo funciona. se foi util a informação agradeça :yes: não custa nada só um clique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neokindora 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 No recoil e No Reload nao estão funfando no winxp 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seucuca123 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funcionou Perfeitamente . Só Adicionar os dlls e fazer o que é necessario pra modificar o injetor , e dar inject e Prontin . Funfou perfeitaaaçooo Pra Galera Que Tava com o GameTrainer 2.4 que se eu naum me engane até semana passada tava funcionando , agora não mais pois foi patched , baixa esse aki Perfeitaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CJean 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Aqui diz que faltam várias DLLs, mesmo em tendo todas elas instaladas no PC. Minha dúvida é se existe alguem diretório específico para elas: system32 ou outro lugar? Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Aqui diz que faltam várias DLLs, mesmo em tendo todas elas instaladas no PC. Minha dúvida é se existe alguem diretório específico para elas: system32 ou outro lugar? Abraço. system 32 ou a pasta principal do jogo, tanto faz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Velho evita coloka arquivo do 4shared pq e uma merda .-. vive corrompendo o arquivo e n da pra entra no site ¬_¬ tenta faze otro dowload e posta ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToWinTo 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Muito bom , Levo meu TANKS (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_CA 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Evitem o flood. Primeiro testem , depois vocês comentem. Essa de jajá edito nunca da certo. estarei advertindo-os que fizerem este tipo de comentário. "testando" , "jaja edito". Avisados por flood. phefm isso em quase todas as areas de jogos tem ! quer mudar a webcheats inteira meu amigo ? outra que isso acho bom pois outros membros poderam ver se esta funcioanando certinho ! eu msm baixei porcausa dos comentarios dos caras falando que funfou... ! acho errado advertilos por isso msm porque entao tera que advertir mais que metade da WC.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickymanja 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 e ai o No Recoil ta funcionando?? vi esse hack no mpgh agora poko :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snooer13 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 No RECOIL e RELOAD não estão funcionando... infelizmente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvidaloka 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 vlw zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScoDesign 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Fiz tudo corretamente porem, quando aperto Insert não faz nada o menu nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 se falta alguma dll baixe nesse site que tem todas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Antes de eu baixar, gostaria de saber se tem o chams. ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxpayne67 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 vlw :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_CA 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Antes de eu baixar, gostaria de saber se tem o chams. ;S preste mais atençao ao postar Jet_Fire no topico tem uma imagem ! tem sim chams ! ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrNNN 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 pego ? affezz Pow So Comigo q acontece isso ? tipo quando eu abro o CA O enjetor nao fecha,entro no CA e nao tem o xiter.. Sabe Oq houve? Ps TENHO TODAS DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizydy 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 pod explicar as funçoes pq eu so sei a de ver os caras,mais nao ajuda no combat o resto n sei oq devo dexar nem pra q sv...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaukhaN 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tem um Hacker awe q os kras estao usando q eles Matao Geral qual e esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados