Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameTrainerMaker v2.8 (08/09)


snooer13
 Compartilhar

Posts Recomendados

GameTrainerMaker v2.8 Funcionando Depois Da Atualização

 

 

Eu sei que muitos vão falar que tenho pouco post e por isso deve ser virus, então vai da cabeça de cada um baixar ou não... ESSE HACK FUNCIONOU NO CA BR COMO VCS VAO VER NAS IMG

 

O Hack Possui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uma Foto Dele Funcionando NO CA BR

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É isso ai, se baixarem e usarem, por gentileza agradeçam =]..

 

 

Créditos: GameTrainerMake (Criar o hack, obvio)

Snooer13 (Trazer Para A Web Cheats)

 

 

Scan =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funções Que Tem No Hack:

 

 

• NX Chams: O corpo dos players ficam azul claro quando vistos através de paredes, útil para fácil localização de inimigos.

• No Spread: A mira não abre quando disparado em sequência ou realizado um pulo.

• No Sway: A tela não balança quando disparado em sequência, porém a arma balança.

• No Fog: Retira e neblina dos mapas, facilitando a vista de um posto extremo do mapa ao outro ponto extremo.

• PickUp Hack: Quando ativado você consegue pegar armas a longa distancia. Bastar mirar nela e apertar E.

• Speed Hack: Você se movimenta à uma velocidade maior

• Virtual Jump: Não sei direito como funciona.

• Virtual Down: /\ Idem

• Hover: Pelo que entendi você fica parado no ar

• Fly: O próprio nome já diz, você voa pelo mapa.

• Super Jump: Você dá pulos enormes

• ShowFPS: Mostra o FPS(Frams Per Second) no topo da tela.

• No Guns: Não mostra a arma na sua mão.

• Suicidar: Você se mata, lol

• MOV Prediction: Faz com que os jogadores se movimentem mais travado.

• Player Glow: Os jogadores ficam com brilho intenso (Baixa a taxa de FPS).

• Full Bright: O mapa fica com brilho intenso.

• No CamDamange: A câmera de dano não é mostrada (Não aparece aquele indicador da onde que ta vindo o tiro, se não me engano).

• Wireframe Player: O player fica em modo wireframe ← com traços definindo polignos da computação gráfica.

• Wireframe World: O mapa fica em modo wireframe contribuindo para um LAG ENORME.

• Tracers: Mostra o caminho que as balas fazem/fizeram no mapa.

• Windowed Mode: Deixa o Combat Arms em modo janela.

• Knock Back: Se não me engano faz com que seu char não "trema" quando toma tiro

• Hide HUD: Esconde o HUD, onde é mostrado HP, Munição, etc.

 

--> Agradecimento para dinho_CA por ter postado as funções

 

 

Sobre Como Abrir O Menu Do Hack:

 

É só apertar o botão Insert do teclado, bem simples ;D

 

Sobre Como Usar:

 

É bem simples, você precisa de 1 injetor (eu uso o DevInjector) ai vc abre o injetor, seleciona a DLL baixada aqui no topico e coloca pra injetar no processo Engine.exe .... Acho que na area de tutoriais tem um tuto mais detalhado...

 

Sobre O NO RECOIL e NO RELOAD

 

Não funciona....

 

Sobre Como Usar O Hack

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/478813-usando-hack-combat-arms.html

(Créditos estão no tópico =])

 

É isso, falows ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa se funfa eu digo//

AWE GALERA TA FUNCIONAL TEM ATE UMA PARADA DE ATRAVESA AS PAREDE QUE NUN TINHA VISTO PARESSE O ANTIGO GOST HACK SE TIVESE O BOT TAVA PERFEI SO FALTO O BOX MAS O CARA FEs O TRECO CERTIn AGRADESA ELE E AMIM SE EU SERVI PRA ALGO MERECEU MEU THANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal pra eu evitar de flooda vo fazer asim tipo aki no meu Pc todos hacks q eu baixo n consigo , mais sim e já usei hackers no CA Americano mais faz tempo e eu n usava injector so extraia os dll para a pasta do Ca. so q agora tem q usar esses programas locos eu até axo q eu to fazendo certim mais quando abro o CA ele fecha . quem quizer me ajuda (preciso de ajuda Namoral vei) me add no MSN : [email protected] to online lá , quer dizer vo ficar on e pelo msn é melhor q eu tenho um programa q vc ve oque eu estou fazendo no meu PC isso vai ajudar a vc solucionar meu problema =] AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara

Não sei se é eu que to fazendo errado mas ajuda ae, tipo...

é a terceira vez que tento baixa um e só vem o CaBase.dll

Que que eu fasso com ele?

 

Posta o tutorial ae por favor

 

Agradeço se postarem

 

Amigo, vc precisa ter um injector para funcionar a dll, da uma pesquisada no forum q vc acha o link para download. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.