Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer(rupoas de cash)gerador de cash

noobsdegb
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po mané...porque vc ao invéz de comprar cash num vai numa zona dar umazinha?...kkkk...ou vc gosta de outra coisa...apesar q de graça acho q vc tb nao vai conseguir dar esse burrão ai não...kkkk....se liga otario...pega seus cashs e faça coisa util...tipo...sei lá...fuma unzinho...kkk...tu ja é doido mesmo, piorar num piora...kkkk...vc deve ser um daqueles otarios q eu vivo roubando a sala e matando com um tiro só...kkk...bem...pra vc só resta enfiar os dois dedos la e rasgar...kkkk...vlw...babaca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai otario !.. reclamar dos hackers tudo bem, mais Agora falar qe odeio Pobre, dizer as maes e pais pobres Nao deveriam nem ter nascido? VAI SI FUDE VC TROXA. De qe adianta ter dinheiro, de qe adianta ter bens materiais !? E nao ter Deus no coraçao? Palhaço, Vc so ce acha o riquinho, APOSTO ! Pq Qem é rico, qe tem etiqueta, nao tem fazer essa baixaria aqui n! E MSM Qe ce vc fosse, Nao tem qe Descriminar os Pobres nao palhaço, qem Deveria nao existir é vc !! Hoje vc pode tar bem de vida, Amanha ou depois, podera tar sem ND, E Ser um pobre " FDP" Quinem vc falow , desse seu Jeito so vai Decair Mais e Mais :] , SE Ja nao ta !!

Desabafei =]

Link para o comentário

ei se fod... vc tbm pega teu dinheiro e mete todo no :chingando: se eu quisese comprar avatar full em tudo e mais eu comprava mais gasta dinheiro com jogo so um idiota q nem vc q ainda pede dinheiro pro papaizinho vai procura trabalha seu vagabundo,deve tirar sempre 0, 1, 2 nas provas ne? seu playboyzinho de mer... ( desculpa ai moderação pode me advertir mas n aguentei :raiva:).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.