Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema Grand Chase "não respondendo"

seaker
 Compartilhar

Pergunta

Eu abro o gc normal (as vezes trava na atualização), quando eu clico em entrar o problema começa, primeiro tela branca, deps lentidão na hr de carregar, jogo trava qnd entro no servidor ou loja ou sala,seja oq for ele trava.

Jogo WoW,Rag,Combat Arms, tudo normalzin só no gc q ta dando isso

obs: esses travamentos chegam a durar minutos e qnd eu aperto "crtl alt del" aparece "não respondendo" na parte do gc

Meu pc:

ATI RADEON 9250 128MB

MEMÓRIA RAM 512MB

PROCESSADOR INTEL P4 3.06MHZ

ajudaai :~~ :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode ter baixado algo com vírus , podendo ser até um hack de algum membro aqui do forum que colocam vírus nos arquivos para roubar sua conta.Aqueles que vem de outro forum para avacalhar aqui.

Então o vírus deve ter se instalado na sua pasta do Grand Chase e então toda vez que você loga trava, tela preta, sai do nada etc.

Entre na sua pasta do Grand Chase e veja se ha alguma pasta ou arkivo com algum nome estranho verifique se é ou não um arkivo do Grand Chase, depois disso se realmente não se identificar exclua o arkivo ou arkivos e tente entrar no jogo normalmente.

Se te ajudei da um thx aew ^^

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Bom, tenho possiveis sugestões...

- 1°Provavelmente você está com virus

- 2°Seu firewall pode estar bloqueando o GrandChase

- 3°Programas em segundo plano também gera esse travamento.

Soluções

- 1°Use um antivirus para fazer a varredura em seu sistema (De preferencia, não use o Avast, porque ele deleta arquivos do sistema caso encontre virus la, então sugiro o Avira

Baixe um complemento para o antivirus, que são os antispywares, porque os antivirus mesmo sendo completos, as vezes não encontra esse tipo de virus spy

Então voce pode baixar o Spyware Terminator

(Avira e Spyware Terminator pode ser encontrado facilmente no baixaki).

- 2°Caso seu Windows seja o XP, vá em Iniciar/configurações/Painel de controle e vá em Firewall do windows

Na guia Exceção, veja se o GrandChase está adicionado na lista, caso não esteja, adicione-o.

- 3°Feche MSN, ORKUT, qualquer programa desenecessario na hora do jogo, e use o programa GameBooster para diminuir essas travadas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/b]

Pós instalação do tal, basta clicar no botão "switch to game mode" e minimize durante o jogo (se fechar não terá efeito algum).

Espero ter ajudado.

Abraçs.

Link para o comentário

• 0

Veja Se Seu Computador está Com Virus No Virus Total,Se Estiver Passe Um CClenaer Que Elimina-Ra Tudo!

E Use Utilitarios Como GameBooster(Para Aumentar A Velocidade)

E CClenaer(Serve Além De Tirar Virus Deichar Mais Rápido)!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.