matheuscarlosalmeida 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Cheats e Hacks Link da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Injec-tor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: PARA TODOS OS LEITORES.COMO VOCÊS SABEM TODO HACKER CONTÉM SEMPRE UM VÍRUS.MAIS EU BAIXEI AQUI NO MEU PC E NENHUM DOS VIRUS CONTIDOS NOS HACKER'S SÃO PERIGOSOS PARA O SEU PC. Opium é um hack .dll que tem função de entrar/sair da sala, plvl, fazer um TDM com 9999 rounds em mapas de Duelo. Ligando o Opium 1- Extraia os arquivos do Opium.zip na Pasta do The Duel(C:Arquivos de programasLevelUpGamesThe Duel) 2- Abra o Injec-TOR e aperte em “Procurar DLL” e escolha o DLL que irá botar no The Duel. 3- Coloque no espaço “Nome do processo”: TheDuel.exe 4- Marque a opção “Procurar processo”. 5- Abra o The Duel, clique em “Jogar!” e quando der “SuccessFul injection…” clique em “Ok…” Comandos: Numpad 1: Plvl com a ID da pessoa definida no muid.txt xP Numpad 2: Mandar mp para jogador (playerWhispering.txt, charName.txt, and whisMsg.txt Numpad 3: Ir para tela de escolher char, de qualquer lugar do jogo. Numpad 4: Faz um jogo com 9999 rounds com as configurações definidas em num.txt para numero de jogadores, mapName.txt para escolher o mapa(ate mapas de duelo, exceto Snow_Town) e gameType.txt para tipo de jogo( 0 para Combate, 1 para Combate entre Times, etc) =D Numpad 5: Muda para o time definido em team.txt (0 para time Amarelo, 1 para time invisivel, 2 time azul e 3 para time Vermelho, apos mudar de time aperte NumPad 8 ) Numpad 6: Aumenta a velocidade dos comandos do dll(deve segurar o butão) Numpad 7: Sair da sala atual (pode ser feito somente em Combate talvez Duelo). Numpad 8: Reentrar na fase Numpad 9: Morrer pra pessoa definida em muid.txt( é bom para ver se “My ID” está correto no muid) Numpad +: Mostra o MyID(seu id), StageID(id da sala), e ChannelID(id do canal) Numpad , : Spameia o seu canal com a mensagem definida em spamMsg.txt Ctrl + , : Spameia os canais gerais com a mensagem definida em spamMsg.txt Home : Mostra os Comandos acima. Usando Plvl Primeiro passa pra um amigo o plvl, depois crie um sala e aperte 4. Pegue seu “My ID” apertando Num + e passe pro seu colega botar no arquivo muid.txt(no muid.txt se bota o ID de quem vai morrer) e peça pra ele passar a ID dele Tbm. Depois entre no jogo e aperrte Num 1,(peça para o seu colega apertar tbm) pra começar a morrer. Pronto! Gostou clicke no botão agradecer :D Pokémon Bars: Grand Chase Bars: Me ama? Me odeia? Te ajudei? Use: Metas [ Ou Fã de : Duvidas : teteuokra@hotmail. --> Msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P¡†s¡ 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Cara cade os Scan's? Quando você por os scan's eu testo e digo se funcionou ou não. thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lailson-matos 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Bom gostei So que é meio complicado de usar. Meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Parece ser interessante... Mas como dito acima tem que ter o Scan... Acho melhor colocar o Scan logo antes que venha um moderador aki... E de closed, depois de ter colocado o scan... Eu vou baixa-lo e editar se funcionou ou não.Grato.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoibs 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 NOSSA..SEM COMENTÁRIOS Muito bem explicado, os vírus não causam nenhum dano ao pc ...MELHOR TÓPICO.. Eu recomendo e também o hacker é otimo... Ganho meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldst 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funfo direitin ... Super 10 esse hacker ta de prabenns xD ! Virus? sim claro totalmente inofencivos Espero novodades ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFF& 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 HACKER TESTADO E RUÍM ! ' funções dificeis, complicado, injector com vírus qe estraga o seu PC ! obs: não baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enfected 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 @matheuscarlosalmeida Não funfo pq quando vai injetar o the duel ñ abre... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarlosalmeida 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tem funções dficeis para quem não sabe fazer nada alem de entrar aqui na web cheats e criticar .. e além do mais os vírus contidos no hacker são inofencivos @ Enfect Tente fazer como o explicado no tópico ..Pois é um hacker meio que complicado de ser usado mais tudo dará certo com um pouco de calma .Tente fazer novamente se não der certo avise-me. Grato matheuscarlosalmeida msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFF& 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Difícil de USAR ! twitter.com/Dennerv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarlosalmeida 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 @AFF& EVITE FLOODAR AMIGO ISSO LHE DARÁ BAN IMEDIATO . GRATO @matheuscarlosalmeida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poles es 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Ótimo hacker..os vírus nãi infectam o pc, e meio complicado de usar mais ta valendo ..ganho meu thank's vlw.. continue assim ... OBS:AFF& vc esta julgando sem saber pois os vírus nao infectam o pc coisa nenhuma vc so tem razao na parte em que fala que e dificil mexer .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurasamp 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ´Bom tópico ... comecei a jogar the duel hj .. achei esse hack baixei instalei fiz tudo como dito no tópico não tive problema funfou certim ...além do mais os vírus são lerdinhos não fazem nada ..vlw ai ..parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarlosalmeida 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 poles es obrigado ..vlw Obrigado laurasamp ... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†LÜKaa─S® 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 @matheuscarlosalmeida, esse hack e de 2008 eu pesquisei e tá [PATCHED] faz tempo. Você deu Ctrl + c, Ctrl + v em algum post antigo de outro fórum. (Obs. quando for postar um hack olhe a data.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 @matheuscarlosalmeida, esse hack e de 2008 eu pesquisei e tá [PATCHED] faz tempo. Você deu Ctrl + c, Ctrl + v em algum post antigo de outro fórum. (Obs. quando for postar um hack olhe a data.) Bom amigo, você tem que ter certeza... Do que você esta falando, isso é algo sério... Poderia colocar o link de onde você pesquisou e achou? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†LÜKaa─S® 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Bom amigo, você tem que ter certeza... Do que você esta falando, isso é algo sério... Poderia colocar o link de onde você pesquisou e achou? Grato.[/color][/b] Aqui no forum já tem olha ai o link e de 2009 esse http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/70567-novo-hack-power-lvl.html mas tambem tem em outros fóruns. Procura la no google assim opium.dll the duel vc vai ver os tópicos de 2008. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscarlosalmeida 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Sim. O tópico pode ter resultados no google.Mais antes de postar aqui na WC eu pesquisei tópicos anteriores para verificar se não tinha nenhum assunto sobre o mesmo :D.Logo mais percebi que o tópico que você postou o link o hacker ja foi atualizado.Por isso o postei aqui ;) Pokémon Bars: Grand Chase Bars: Me ama? Me odeia? Te ajudei? Use: Metas [ Ou Fã de : Grato matheuscarlosalmeida Duvidas : teteuokra@hotmail. --> Msn Gostou clicke no botão agradecer Está bem ali ó :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsmara 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 tem outros comandos alt+ m alt+m...??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Muito lega lseu hackk mas q q eh Numpad??? e eu n entendi nenhuma das funçoes as coisinhas escritas tipo .txt..... q q eh isso? me ajuda... aaaaa tem mais uma... eh pra TheDuel Br? ou pra Gunz Piratas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kolokoka 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 aki N funfo ageita ai aki o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrocK3 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 @matheuscarlosalmeida Não funfo pq quando vai injetar o the duel ñ abre...[/color][/i][/b] Renomeia o nome da DLL assim a xtrap nao ira Ler agradeçe ali tenho Mais hackers so add msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feule 1 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 E os SCANS??? sem scans não baixo nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyke 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Algum de vocês sabem um injector que de no anti-virus AVG? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados