Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha 2ºSign

Dimerocco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não coloque seu nick/nome na sign, apenas se for usar, procure colocar o nome do Personagem.

Smudge em volta não está bom.

Fio de Luz não combinou.... ( Sabe usar Hue/Saturation ja ? D: )

BG mt simples...

Faltou tratamento. ( Como vc é novo, isso não precisa muito. )

Tipografia bem simples, apenas 1 efeito, deixando assim bonita.

NMas está mal posicionada...

Procure ler alguns tutoriais, recomendo os tutoriais do PoweR BoLT, são muito bons e dão um resultado muito agradavel.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num presisa ser o nome do personagem na sing, apenas ser como você interpretou

@topic

CAra nem curti, Bg muito LOL, Fio de luz mal aplicado e muito grande. Smudge mal colocada na render. Render num bate com bg. Tipografia fail.

Dicas q vc pediu:

1-COmo você é iniciante procure trabalhar com coisas maiores, se for fazer uma sing fça o tamanho 400x150 pois com ele é mais facil de trabalhar. Aos poucos quando estiver pegando o jeito da coisa, vc aumenta ou diminui o tamanho.

2-QUando usar smudge na render use também na bg para naum ficar algo fora de foco.

3- procure combinar as cores. Exemplo, essa render ficaria legal num deserto, ou algo com fundo cor de areia da praia (num sei o nome da merd da cor)

4- Procure ajustar o fio de luz para o tamnho da render. SE não ele fica mt grande pra ela.

5- TIpografia num presisa ser o nome do personagem ou seu nick. VC faz oq vc interpretou do seu trabalho, veja a minha do rock star por exemplo, eu num sei o nome do cara , nem por isso deixei de colocar tipografia. VC pode colocar seu nick sim. Coloque oq vc quiser. Mas lembre q a tipografia é a legenda da sua sing. Ela quando bem colocada faz uma grande diferença.

6- Leia mais tutos.

7-treine mais

8- Se gostou dessas dicas use minha fan bar ali embaixo XD. E agradeça lógico. ( se gostou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.