Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao executar um injetor de DLL

~Supremacy'
 Compartilhar

Pergunta

Eu uso o vista aqui, e quando tento executar um injetor de dll (DevInjector) diz o seguinte :

"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permições adequadas para acessar o item"

O que faço ? Ja tentei executar como administador, colocar modo de compatibilidade como 98 e XP..

Valeu galera ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Este problema acontecia comigo , é o seguinte muito , muito arriscado , isto acontece porque seu anti-virus está bloqueando o hack porque tem virus (logico) então vc pode desativar , eu não recomendo porque é 100% de chanses do seu computador pegar virus , no caso o firewall é para internet e talz , então desabilitando ele não adianta , é o anti-virus que tah complicando as coisas , o vovo hack está sem virus pode baixar ele e funcionar direito :

Link VoVo Hack : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/483353-vovo-turbo-atualizado-funfando-08-09-10-a.html

Link para o comentário

• 0

Ola amigo .. Bom, quando eu baixei ele (a primeira vez) me antivirus ja alertou de virus. Cliquei em Ignorar e deu esse erro. Baixei novamente com o antivirus desativado e deu a mesma coisa e o firewall está desativado ;x

Problema resolvido, valeuzão gunax. Foi so desativar a proteção residente. Nao adiantava fechar o antivirus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.