Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passive Vacuum

laayo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Passive Vacuum

PRIMEIRO POST OFICIAL DE HACK ENTAUM PEGA LEVE E TO ACEITANDO SUGESTÕES PARA MELHORAR O TUTO ... VLW PESSOAL

Here we go ...

Dei uma pesquisada em alguns sites gringos encontrei um modo de fazer o bom e velho pvac, é meio trabalhozo e alguns tenho certeza não vão quere fazer, mais em fim vamos la...

O Pvac Funciona assim: os montros andam pra direita e pra esquerda ate uma parede correto?. Eu ensinarei voces a editarem os footholds que é o "chão" onde os monstros andam pra que eles pensem que pra um determinado lado[a sua escolha claro] tem uma parede, então ele so se move para o lado contrario.

1º Programa nescessario.

2º ID do Mapa.

3º Começando o hack.

4º Finalizando.

5º Devidos Creditos

1º: o Programa a ser usado vai ser o HaRepacker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

2º Entre no

e encontre o ID do mapa em que voce quer fazer o pvac. OBS: SÓ FUNCIONA EM BIXO QUE ANDA, NÃO FUNCIONA EM VOADORES NEM NADADORES NEM NOS QUE PULAM.

3º {MAPA EXEMPLO NUMERO 101030103 MASCARA DE MADEIRA PERION. } A: Começando: abra o HaRepacker e mude de GMS para BMS, va em file>load>map.wz, assim que carregar o map clique no [+]map> (o ID do mapa escolhido, NO MEU CASO EXEMPLO 101030103)ficaria assim [+]map>[+]1>101030103, encontrado o mapa de dois cliques para abrir outra aba, onde depois voce vai entra em foothold.

B: Seleciona o mapa e va em FHmapping>render map. Vai abrir a amostra com todos os footholds, agora vem a parte chata e dificil .

C: ANOTE O NUMERO DE TODOS OS FOOTHOLDS QUE VOCÊ QUER EDITAR.No meu exemplo vou editar a coluna do meio que são os footholds 38,37,39,35,20,21,22,23,24,25,26,32. Encontre os footholds que voce anotou dentro do mapa selecionado e dentro dos footholds edito os valores do NEXT se voce quer que eles vão para a esquerda, ou PREV para direita. (apenas selecione o NEXT ou PREV va em property>change property e mude o content para 0.)

4º Finalizando : depois de feito isso em todos os footholds que voce anotou salve. Outra dica otima para esse hack é o MOB SPEEDY UP ( ou em portugues : Corre Bixinho SAFADO)que serve pra aumenta a velocidade em que o bixos andam pra ele chegarem no "final" mais rapido, se alguem estiver interassado nesse hack me avise que posto aqui.

5º Creditos:

Nazgul1444, pela fonte

laayo, pela tradução, mudança, e post

SE AJUDEI AGRADEÇA ...:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.