Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DC da primeira pra segunda partida (??) :(


SkyHorse
 Compartilhar

Pergunta

Alguém conhece a causa do DC que eu 'tô' levando depois da primeira partida?

 

Joguei um tempo no CA americano depois da nossa deportação usando camuflador de IP e tal.. funcionava normal até o dia que o CA não fechou direito (sei lá). Depois disso, quando teclo 'ready'/pronto pra entrar na segunda partida desconecta e fecha o jogo.

 

No dia que aconteceu o problema (de novo) do CA/BR não fechar direito, eu não dei atenção pra mensagem do sistema (dizia mais ou menos algo a ver com uma página não ter sido fechada corretamente).. já reinstalei o jogo mas não adiantou.

 

A primeira partida pode durar o tempo que for, costumo jogar só na WAVERIDER 3x3 140 kills sem hack nenhum instalado. A partida demora o tempo que for, acho que o problema é na tentativa de reiniciar a segunda partida.

 

Não reinstalei o Windows pra começar a jogar o BR, mesmo assim funcionou de boa no início.

 

Alguém já ouviu falar de DC assim?

 

Obrigado pela atenção.

Um abraço!

 

P.S.: Tirei uma foto do bicho.

 

<a href=002h.png' alt='002h.png]'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual seu windows?

 

normalmente problemas assim como disconnect acontece geralmente em windows XP , que no momento está dando bastante erro , e não precisa reinstalar o windows , mas tente rodar o CA como vista ou Seven.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Qual seu windows?

 

normalmente problemas assim como disconnect acontece geralmente em windows XP , que no momento está dando bastante erro , e não precisa reinstalar o windows , mas tente rodar o CA como vista ou Seven.[/color][/b]

 

O Windows é XP mesmo.

Sem condições de migrar de sistema. :(

 

Mas obrigado!

(tirei uma foto da última vez que apareceu o alerta, dá uma olhada por favor)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estou tentando a solução do rapaz aqui:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/490427-problema-de-disconect-apos-logar.html#post2280668

 

Instalar Service Pack 3

 

Funcionando.. Edito.

 

Funcionou b_sta nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.