Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.5 + novo SuperStage 100% 08/09

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom usei conta de ADM aqui no pc, mas nao funciona, nao consigo ativar ele...

nao sei oq esta acontecendo... mas nao esta indo......cliko nos banners e abro o GC só que logo em seguinda o trainer simplesmente desaparece....e eu nao consigo mais usar ele...oq será que esta acontecendo, alguem pode me ajudar???

Win7, conta de ADM, mas mesmo assim nao quer funfar....

firewall ja até desabilitei, mas nao vai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ogait875 @diskaradinho

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários,

Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias.

Evite o Flood!

Link para o comentário

Uso Windows 7 Ultimate 64 bits, o hack nao funfa aqui, o gc abre, e depois o hack fecha do nada, e quando dou alt + tab, aparece o hack, mas ele nao abre.

Ja tentei abrir no WinXP, mas da erro sempre, fica abrindo umas janelinhas sem aprar, escrito algo a ver com backgroung.bmp

Plz da um help ae

Link para o comentário

Ae, eu tenho windows 7, abri direitinho como administrador e tals, até dar aquela parte de "Waiting for Grand Chase Season 3", daí eu abro o GC, clico em entrar, daí aparece escrito no trainer: Carregando GameGuard, e sai do nada =/ oq eu faço?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.