Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.5 + novo SuperStage 100% 08/09

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer totalmente funcional, levou meu thanks.

Mas eu tenho uma dúvida noob, o stage cleaner não funfa em thanatos? Eu uso o "Super Stage Cleaner", quando chega no Thanatos, eu uso o Cleaner Stage Pro, e não acontece mais nada! :/ Tem algum outro jeito? *-* '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido teve att da game guard hj... usei ontem e estava funcionando normal... agora entrei hj pela manha e não funciona mais, tentei novamente agora a tarde e nada ... puts eu tava pegando uma porrada de itens no Desafio Continental com ele...

Tenta corrigir aeee, e brigadãooo levou meu Thank's !!!!

Link para o comentário

Vou mostrar imagens do erro que acontece aqui... Se alguém souber ajudar por favor me mostre a luz! :suando:

53481549.jpg

83831647.jpg

Uso "Ruindous" XP e já estou na conta de administrador, e não tem essa opção pra executar programas "Executar como Administrador" que vocês tanto dizem. Desde já muito obrigado, pela atenção e a ajuda que vier.

Link para o comentário

Mano, eu não sei se é graças a minha ignorância mas achei isso ai inútil, pra começar vc escreveu q ia colocar um tutorial, isso ai não é um tutorial de como usar e sim de como abrir o trainer e te deixar mais rico com esses banners, otra coisa, dps q eu baixeei essa budega q eu abri e usei nao vi nada ai, soh achei um botao q presta q vc aperta e some todos os bixos, em q isso ajuda? tem q andar do mesmo jeito na fase ate o final, nao ganha os itens dos bixos, o exp e nada, eles soh somem, qq eu ganho com isso? mto inutil isso d boas, agora se tem alguma coisa ai q funfa e q eu nao sei acho que você deveria ter colocado um tutorial de como usar.

Link para o comentário

esse trainer nunca funciona aki (aki é windows seven) quando fizer um hack faz pra todos os sistemas operacionais naum pra um só ¬¬[/color][/b]

pra usuarios do 7 é so clikar com butao direito no treiner i cliker "executar como administrador" i pimba vai funfar

o treiner sempre funfo aki

Link para o comentário

@janderzin

Avisado por flood

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários,

Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias.

Evite o Flood!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.