Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebPCheats Trainer GCBR 10.5 + novo SuperStage 100% 08/09

MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow vlw mesmo pelo hack , sempre uso e ta agradecido. só um comentério deviam tirar um barulhinho XATÃO d click qdo o hack ta em funcionamento e pow nada a ver mudar monha página inicial :raiva: ...fora isso ta d parabéns. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e o seguinte esse hack nunka funfa aki sempre acontece isso!

Eu executo ele como admin,dps clico nos banners,dps clico em open trainer,dps espero carregar e entro no GC,so q quando chega la no desenho da KOG ele nem abre e nem fexa fica executando ,so aparece quando eu do alt+tab..

Link para o comentário

Ei aqui em casa nao funciona certo quando eu abro o hack ele vai certinho abro gc ai na hora q o gc abre o hack some e nao consigo colocar nem uma opçao se alguem puder me ajudar porfavor agradeço :calma: :ironico:!

jg8Dsbx.png

Link para o comentário

Para quem ta com o problema de abrir um monte de janelas. Abra o trainer como Administrador.

Clike com botao direto ... :inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::rs::):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::rolleyes::cool:

Link para o comentário

Fail brother

Lesbicas ate em anime

1231437402959.png

fail irmao

Elesis 4º classe lvl 35

Lire 4º classe lvl 46

Arme 4º classe lvl 34

Lass 4º classe 40

Roman 3º classe lvl 25

Ryam 2º classe lvl 18

Jin 4º classe 51

Amy 4º classe 45

Mari 3º classe 37

Sieghart 4º classe 72

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.