-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
andre1828 0
gente há varias dlls dizendo q tem varias coisas enclusive no flash mas nada muda quando injeto elas,hj eu tenho uma dll de white players e uma com no smoke,no sky e se nao me engano tem boxes tb.eu nao ligo se precisar de + uma dll mas eu queria muito um no flash po se alguem se concentrasse em fazer pra o povo do webcheats(eu e meu amigo estamos tentando fazer uma atraves de recursos de video,so nao ta garantido)o pessoal ia ficar muito agradecido
a minha finalidade em fazer esse novo topico e a de fazer muitas pessoas experientes aki na webcheats se voutarem para essa situaçao.
imagine:
vc esta em um room de goost mode e ta usano hack de box ai vem um bocado de fantasma do nada mais ainda tao longe o suficiente para vc joga um flash(mais rapido q smoke)so q vc tem o no flashai vc nao v nada de diferente,so um bando de caixas(goosts)se debatendo nas paredes pq nao estam vendo nada
RESULTADO==multi kill, heh
metas:
feito :)
fazendo ...
ainda nao fiz :(
fazer glitch pela primeira vez(demorou bastante) ( :) )
salvar o time fazendo glitch ( :) )
aprender dephi(varios hack sao feitos em delphi)( ... )
fazer o primeiro hack para cf ( ...)
ser expulso do room por usar hack( :) )
ser expulso do room pq PENSARAM q estava usando hack ( :) )
fazer glitch e por c4 na caixa ( :( )
fazer o glitch do traquility ( :) )
fazer glitch e infectar o glicther e acabar com o jogo ( :) )
sou fan de:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados