Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Hq de GunZ:The Duel

DK.Rs.Master
 Compartilhar

Você quer que eu poste ou espere até maio pro lançamento do Hq  

1. 1. Você quer que eu poste ou espere até maio pro lançamento do Hq

• sim, poste aqui pra galera se divertir
      0
    • nao, queremos um hq bom feito a naquim
      0

Posts Recomendados

Óla galera, para quem nao sabe eu sou criador e desenhista de mangas(mangaká), e esses dias vi um jogo chamado the duel.

me interessei, quando vi o jogo, vi que daria uma booaaaa história, e esses dias eu li a historia, e axei que ela daria muito mais coisa.

bom, eu postarei a historia e já estou escrevendo o resto, sempre irei atualizar esse post quando tiver novas idéias, e quero muito que vocês deem opiniões de historia, por favor.

História:

Na era da aventura, o governo lutava constantemente com o império, até que o governo criou armas humanas(chamadas GunZ's, que podiam correr pelas paredes, desvia e defendes balas, tem uma precisao incrível etc..)

Porém, um dia, quando um super soldado foi criado, ele nao queria servir o governo, e, fugiu.

Ele criou uma sociedade secreta chamada K.o.S, e reuniu os melhores assassinos para ficar com ele e passou a lutar por si mesmo.

Um garoto, chamado Dan d'Rose, estudava em uma faculdade de direito, morava com o pai(sua mãe havia morrido) e levava uma vida normal,ate que um agente do governo parou ele na rua e disse que ele, era um supersoldado especial, e que tinha habilidades incríveis, e chamou para ser da força especial do governo a E.F.O.E, e que seria treinado para combater a K.O.S. ele aceitou.

Agora, se vocês leram, vou fazer uma enquete para decidir se eu fico postando todas as partes por dia, ate a historia acabar,

ou vocês ficarem esperando alguns 6 meses no lançamento do mangá.

Espero que gostem, votem pf! Valeu galera.:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.