K03dby 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Tirei Esse Hack do Site Gordons! Todos Os Creditos Iram Para o Maischoyu Por Programar o Hack , O Hack Está No Momento Indetectavell Nessesario - Injetor ( Recomendo o DevInjetor ) Para Abrir O Hack Aperte - Insert Conteudo : Sat Chams Enemytags No Recoil No Spread No Reload No Fog Fullbright Legit Speed Modelframe Worldframe Wallhack Glow Player Windowed Skeleton Bullet Tracers No smoke No Fire No Poison High Jump Super Jump Pickup Hack Glitcher No Breath No Knockback White Blood Hide Hud Show Stats Prediction No Sway Anti-SS No Sun OPK/telekill: Hotkey X ( Para Que O TeleKill Funcione Aperte X ) Todos Os Creditos Irao Para : Maischoyu (Por Programar a DLL) Gellin (Por Fazer a Base da DLL) Braco22 (Por Ajudar a Testar A Maior Parte Das Vezes o Hack) ★Rusty (Por Ajudar a Fazer e a Testar o crosshair) CodeDemon (Por Fazer O TELE KILL) EU ( Por Postar Para a WebCheats) Sempre Que EU Puder Eu Irei Atualiza o Topico , Gostou Intao Agradeça .. Download e VirusScan Seguem Embaixo Junto Com As Screen Shots.. Duvidas? Poste Aqui , Nao Me Mande MP nao irei Responder. Download Link - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AVISO : USE O HACK PELO SEU PROPRIO RISCO. - K03D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procuradox1 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vlw mano vo ve se funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K03dby 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vlw mano vo ve se funfa!!! De boa , Agradece AI NE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ringar 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Vo ver se funfa no CaBR jaja edito galera. Edit: Aqui não pego no CaBR (win7), qdo abro o combat arms ele fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funfa no BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlShogunlx 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vo testar aqui vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 ou akida erro no c.a ajuda ai e ai funfo ? funfa no br amigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[16bbp] 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 nao achei as SS '-' . @edit Nao funfa no Br ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K03dby 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 funfa no CA NA SA e BR , se tu tive usando o devinjetor , simplesmente se tiver dando erro nas dll vai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e digita o nome na barrinha de procura , baixe a dll , e coloca na pasta do CA .. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitor456 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Vo testa no CA BR jaja edito!! NAO FUNCIONOU, O JOGO FECHOU SOZINHO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Alguem poderia me dizer oq tds esses nomes fazem? como faço pra matar 500 na faquinha como eu vejo no CA ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dojoleo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Opa, se funciona to baxando :)! @edit Fail, não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K03dby 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 SS irei Postar Daki A Poko! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pacooo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 No BR não Funfa tem como passar arruma eli pra funfar la please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K03dby 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 so usar o tele kill :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JimKiLLeD 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Se o jogo fecha quando usa o hack é porque o hack está PATCHED . Abrçs ~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedakill 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Man e pra combat arms br ? Se fo nao funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimaju 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 funfa no br n =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssons 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Baixando . vou testar ve se funfa *---* pega no Perx ? ou DevInjector _____________________________ Fail . affý . eu abri ai apareçeu um negosso do System32 ai o jogo travou tudo tive que reniciar o pc ¬¬' é reinstalar wtf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procuradox1 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aqui tambem!!! deu isso feco sosinho e nem abre mais vou ter que reinstalar!!! aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickymanja 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 ta pegando isso? abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[16bbp] 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 funfa no CA NA SA e BR , se tu tive usando o devinjetor , simplesmente se tiver dando erro nas dll vai no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e digita o nome na barrinha de procura , baixe a dll , e coloca na pasta do CA .. :) Claro q nao funfa ! EU USO O DEVINJETOR E NAO FUNFO ! :suando: só sei q no meu na funfa . quando vai entrar no jogo da DC :raiva: . OBs : esto falando o C.A Br ! . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iwillkillyou 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Vo testar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darioh 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Meu bom topico! levo meu thanks... Uma duvida, pega com injetor perX ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Não funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados