Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Erro no Xtrap


Gringuns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Theduel não estava querendo aTualizar, sai procurando por ai até achar, eu atualizei meu the duel, ate ai beleza, mais quando eu cliko em jogar, para atualizar meu XTrap aparece a seguinte janela.

 

[Xtrap] The gamesecurity module update has failed [00010001:800C0006]

 

Depois disso fecha a janela de the duel, já procurei como atualizar meu Xtrap é nada encontro, se Puderem me ajudar eu so tenho a agradeçer, meu the duel é da levelup, se caso isso venha a ajudar...

 

Casei de tar Desistalando é Instalando o TheDuel.....:suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaahhh

sei la

tenta ir na pasta do theduel, depois na do X-trap e deleta essa merda de pasta que piora a vida e abre o theduel, o X-trap vai baixar de novo

mais n sei se vai dar certo,

so um palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaahhh

sei la

tenta ir na pasta do theduel, depois na do X-trap e deleta essa merda de pasta que piora a vida e abre o theduel, o X-trap vai baixar de novo

mais n sei se vai dar certo,

so um palpite.

 

VOu testar esse seu palpite, Se der certo respondo, se não der certo, tbm respondo que não deu.:piscadela:

 

aaahhh

sei la

tenta ir na pasta do theduel, depois na do X-trap e deleta essa merda de pasta que piora a vida e abre o theduel, o X-trap vai baixar de novo

mais n sei se vai dar certo,

so um palpite.

 

Nem pego Vey, mesmo COisa..:vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.