gatomal 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Editado por Oigres É proibido o uso de vocabulários inadequados aqui no forúm.Você não está falando com seus "amiguinhos", então abaixe sua bola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 15 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 oO... LoL... q servidor Vc joga? num vai me dizer q é na Lug né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 faz um scan e edita seu post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 16 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 prontinhu... Scan Posteds ... e a ultima Imagem q faltava eu ja a puiz tbm ^^ vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Destroyer] 0 Postado 20 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2008 Aprovado! Nossa muito com ein chakal ... eu so iniciante em usar hacks de RF ... ja procurei pra caramba por aí e nada... mais poxa intendi bacana seu Tópico... o cheat engine eu num Testei mais eu Jogo Na LuG e Testei o Revolution e Funfo Certinhu .... Dpois eu Testo com o cheat engine e edito se funfar ok? mais poxa ta dahora seu tópico ... num sei pq num levo Fixo ainda :D vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoDoKaos 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 valeuuu... eu já conhecia alguns métodos de fazer hacks só q era muito complic ta legal seu tópico continue assim parece q os ADMs estão dandu uma Fiscalizada ake na área de RF né?! fexaram um montão de tópicos antigos q num funfam mais mais vlw pelo tuto ein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 Bom tópico Chakal. Não entendo muito de RFO, apesar de já ter jogado. E pelo que vejo nos posts, todos gostaram. Então FixeD ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 26 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 e ae Oigress vlw!!!!!!!!!!! Meu 1º tópico Fixo!!! (eu sei q nem poderia estar postandu assim mais é D+ minha alegria ^^ ) Vlw mesmo ein... e tipo assim ... como Vc num joga RF ... se precisar q eu teste algum Hack ... sem problemas!!! Eu testo sem sacanagem e lhe digo se Funfou ou ñ!!! vlwwwwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sky-ice 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 showw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusrizzoli 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 faz goldhack, que funcione de preferencia ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 faz goldhack, que funcione de preferencia ai Aqui não é área para pedidos. showw Olhe lá nas regras, isso é considerado flood.Estão avisados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paink1ller 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Só Funfa com ACC??? Esses cheats n funfa com os CORAS por exemplo, ta muito massa o topico, espero eu conseguir usar. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 3 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 Intão Pain... o Damage Hack só com ACC mesmo.. já o Fly Funfa com qualker raça... e tem outros Hacks que Funfam com Outra raça tbm sabe... to fazendo um Super Tuto reunindo todos os Hacks de RF (que eu conheço) e talvez esse FimDeSemana eu Posto Ok? flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paink1ller 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Me detectaram!! Aew man, tentei usar o Cheat Engine, mas n deu certo. Loguei, Abri o cheat, dai parou tudo e apareceu uma MSG dizendo: "Esse programa será fechado por uso de programa hacker ilgal" E agora??? O server q eu jogo é o Armagedon. 12x12x12. Tem alguma dica de algum outro server q eu possa usa-lo? Abraco. Socorro mano. Até 3x consesgui tranquilo, mas tentei fazer o 30x e não acho os valores "A8 08", sem contar q aki ele só me apresenta apenas 9 founds, no seu contei mais de 10!!! Será q Digitei o nome do launche errado? Pode ser o nome q está na área de trabalho mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 4 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 Intão Pain pode ser q Vc esteja digitando errado onome sim viu... sobre o Server vem joga no Novus Sector mano... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dahorinha lá... dá pra usa Hacks de Boa ;) flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# 0wn3r 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Isso serve pro RF da level up ? eu não sei oque é " LUG " oqe é ;x ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Isso serve pro RF da level up ? eu não sei oque é " LUG " oqe é ;x ? LUG é a própria Level Up! Games. Acho que funciona sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vorobei 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 ae, tentei fazer hoje no da lug.. não consegui, tentei usar tanto o CE quanto o Revolution e fui desconectado do servidor. da uma força ae :P vlw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 8 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Malz galera... num ta + funfandu na LUG esse CE... Hj to mo cansandão... + amanhã a Noite (se der) eu Refaço o Tuto já pondo as Imagens do CE q ta Funfandu na LUG... Uma Perguntinha? >nenhum Mod joga RF naum?:p flw!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_felipe_ 2 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Malz galera... num ta + funfandu na LUG esse CE... Hj to mo cansandão... + amanhã a Noite (se der) eu Refaço o Tuto já pondo as Imagens do CE q ta Funfandu na LUG... Uma Perguntinha? >nenhum Mod joga RF naum?:p flw!!!:cool: qual CE q ta funcionando na lug??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 o CE passou a ser detectado, mas como o chakal disse que vai atualizar estarei deixando no fixo por mais 7 dias.(Chakal funfa em private também?) Malz galera... num ta + funfandu na LUG esse CE... Hj to mo cansandão... + amanhã a Noite (se der) eu Refaço o Tuto já pondo as Imagens do CE q ta Funfandu na LUG... ma Perguntinha? >nenhum Mod joga RF naum? Eu jogo, só que só jogo quando vou na ksa do meu primo xD (Cerca de uma vês por mês Oo) Vou trancar o tópico até a atualização do ChaKal, para evitar nbs perguntando "Pq não funfa na lug? Oo". Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 9 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Ae Oigres... e o Resto da Galera.... Editado... e já com o CE que ta Funfandu na LUG... Vlws... Qualker dúvida Posta ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Colgatebra 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Ae Oigres... e o Resto da Galera.... Editado... e já com o CE que ta Funfandu na LUG... Vlws... Qualker dúvida Posta ae... Dae vlw pelo CE funfa msm, mais aqui n deu certo... ñ acha os values q ficam mudando de jeito nem um :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexchakal 1 Postado 10 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 é Facil po... Vc ta procurando Pelo seu Nome certinho? Tem q ser Certinho, exatamente como ele é (letras maiúsculas e Minúsculas) Aí os Andress q aparecer lá na Lista ao lado > Vc vi procurando 1 por 1... geralmente é sempre o 4º ou 5º ... é só ver na Imagem :p flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insanoos 2 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 ¬¬ Fui testar no RF Online da L.U.G! e eles detectarão esse hack! Isso nao funfa mais no RF da L.U.G!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados