ToWinTo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Injetando o hack. Essa parte muitas pessoas tem problemas, mas irei ajudar claro! 1º) Baixe o hack funcional. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: REGISTRE E BAIXE Scan hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º) Baixe o injetor de .dll (DevInjector). *Você encontra no final do tópico.* 3º) Ao ter os dois baixados, abra o injetor e deixe EXATAMENTE assim: 4º) Abra o jogo e aperte em INJECT, logo terá o seu hack ativado com sucesso. Qualquer duvida ( poste ) Não esqueça de clicar no AGRADEÇER desse em desse tópico também, isso me incentiva a ajudar mais vocês criando mais tutoriais como esse. Somente isso, até a próxima. Download DevInjector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FUNCIONA NO BR E NO EUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudidos00 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pelo que testei Funfo sim !! Poderia mudar algumas coisas mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToWinTo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Então , vo ve ser alguem daqui pode mudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsoncastro 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aqui num aparece o menu... Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToWinTo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Entao . tu tem que baixair um progama o dúro que me deu branco framer alguma coisa :X Porque no meu aparece o menu , sei nao , tente injectar com o PerX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bizarellos 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funciona no br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToWinTo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funciona Pelo menos deu aque né ontem, hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funfa en Qual CA? CA-BR Funfa??? Poderia Por no Nome do Poste expessificar pra qual Combat Arms =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToWinTo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 br e eua , funciona ambos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kgb025 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 blz\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsoncastro 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 seria net fram work ou algo assim mais de qualquer jeito eu ja bachei e instalei mais qual versao que instalo o meu windows é XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putaputa 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aqui num aparece o menu... Alguem pode me ajudar? RESPONDENDO sua pergunta para o Menu do hacker aparecer voce de baixar um programa chamado NETFRAMEWORK versao 3.5 ow superior :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM-Venon 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aki n deu tipo deu inject mais tem que aperta algum botao dentro do jogo pra funcionar ? e outra eu jogo ca BR tem diferença entre os ca ?? deixa eu te perguntar o ca do EUA ta funcionando perfeitamente ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandypassa 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aqui tbm nao aparece o menu e é o insert que abre mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcsouza 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aqui tambem usei não deu em nada ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToWinTo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 No EUA TÁ, aque eu testei faz 3 dias e pego , :o PATCHED É O PATCHED . ALGUEM DA UM CLOSE PF :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Out_Pedro 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Patcheed :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DNOzim 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 cara para baixar esse hacker ai e pela MPGH tem q ter conta para poder baixar esse hacker tem como colocar para baixar no megaupload nao? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putaputa 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 poe o link do download mano ¬¬' nao ta dando pra registra =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_rj 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Não funfa . faço normalmente , add a dll no injetor e depois entro no jogo ... tem menu ? pois não ta ativado o chams. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigifr 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 como eu abro o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssons 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 ãhn ? não entendi manolo , eu cliko ain veio o link direto do download ... mais eu vou extrair da isso ae ! da pra arrumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3133 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Parceiro oq esse hacker faz ? ! E que tipo estou procurando algum hacker de voce atirar e matar saco tipo isso' de bomba essas coisas assim , resumindo procuro um hacker que deixe o nub dos nub ficar o fodão ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CJean 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Não abre o hack aqui. Fiz exatamente como dito nos procedimentos. Patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 ManoOô isso ai não está funfando eu fiz tudo igualzinho na imagem.. e nada , até entra no jogo! , Maiis Não aparece o NX Chams. ;( Se puder Arrumar isso ai eu agradeço.. Gostou doke eu disse ?? Agradeça não custa nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados