Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EVE online - ajuda

condewar
 Compartilhar

Posts Recomendados

estive tentando recentemente aprender nesse site "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
como criar, mesmo sendo antigo a versão, o meio de jogar eve online "offline", mais como sou o maior leigo no assunto de programação e mesmo seguindo todos os passos que o site indica, da erros infinitos e não consigo finalizar a tarefa de finalmente jogar em casa sem pagar, peço a ajuda de vcs que manjam mais que eu, para poder me ajudar nesse assunto.

Agradeço desde já

Estou aqui para falar para quem tiver interessado que achei um site onde esplica detalhadamente como fazer o server de eve online, e o melhor e mais recente que esse ultimo que passei anteriormente, so que eles ainda estao em processo de realização do codigo fonte em C++, por isso o codigo que eles tem la é so a versao imcompleta do jogo, falta muito pra se concluir o codigo e pedem para qualquer um que souber realizar alterações importantes que postem la, entao estou vindo aqui pedir para todos os programadores que gostem de desavios e queiram ajudar para concluir o codigo entrem no site e baixem a versão esperimental do codigo onde falta muito pra ser concluir, como por exemplo rodando o jogo vc ainda não tem as quests abertas para se utilizadas, o market nao funciona, não tem todas as estações espaciais nem os inimigos e minerios para coloetar, quer dizer muita coisa ainda pra ser incluida. esta aqui o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Agradeço a todos que puderem contribuir para que esse jogo possa sair do projeto e entrar de fez contuno no private.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.