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Config.txt, aprenda mais sobre Bot.


Mike25
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Bom vou colocar aqui

um tutorial explicando tudo o que tem no Config.txt

Mas o post ficará muito extenso então postarei o básico :

 

Tutorial - Aprenda um pouco sobre BOT

 

Config.txt

 

O download dele atualizado está aqui:

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As atualizacões vão direto para esse site

 

Baixe e instale winRar ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Montando a estrutura

 

Clique no banner da página dela pra ajudar a manter o link do download.

 

Baixe os seguintes arquivos do link acima:

Configuration Files [Configuration files, required to operate bot.]

 

Fieldpack [RO field files, required to operate bot.]

 

Openkore SVN [sourcecode version (SVN)]

Tablepack [Table files containing required information for the bot.]

 

XSTools.dll [Required to run the bot.]

 

Start.exe [Required to run the bot without having Perl installed.]

WxStart.exe [Required to run WX Interface without having perl installed.]

 

 

Extraia o conteúdo dos arquivos na seguinte ordem e pastas:

Nota: Você terá que criar as pastas com o nome correto

 

openkore[1].tar.gz para pasta openkore

Os demais serão dentro da pasta openkore:

confpack[1].tar.gz dentro da pasta openkore\control

fieldpack[1].tar.gz dentro da pasta openkore\fields

Removido a pasta plugins, ela não é obrigatória

tablepack[1].tar.gz dentro da pasta openkore\tables

start.zip dentro da pasta openkore

wxstart.zip dentro da pasta openkore

XSTools.zip

-> Extraia o NetRedirect.dll para pasta openkore

-> Extraia o XSTools.dll para pasta openkore\src\auto\XSTools

 

Opções de login e especificação do servidor

 

master [nome]

nome - - Um nome correspondente da lista encontrada em tables/servers.txt

Exemplo: server [Cheats Brasil RO Private Server]

 

server [número]

número - é um número correspondente da lista de servidores. Esta lista será mostrada a você no início da primeira sessão do servidor mestre.

Exemplo: 0

 

username (nome de usuário)

nome de usuário - Seu nome de usuário para logar no Ragnarok On-line.

Exemplo: username pedro alvares cabral

 

password [senha]

senha - Sua senha para conectar no Ragnarok

Exemplo: password dsfg425TFD

 

char [número]

número - seu primeiro personagem é número 0, o segundo é 1, o terceiro é 2, etc.

Especifique um personagem para ser selecionado ao início de uma sessão. Você tem uma escolha de até 5 personagens.

Exemplo: server 0

 

sex (flag)

flag - 0 (Feminino), 1 (Masculino)

Quando conectando você pode forçar seu sexo para ser flag. Isto é uma façanha. Você não pode ver seu sexo mudar, mas outras pessoas podem. Recomenda-se que você deixe esta opção vazia a menos que você saiba o que está fazendo.

Exemplo: sex 1

 

Dica: master, server, username, password e sex, podem ser deixados em branco...

Openkore irá perguntar todos os dados ao ser inicializado.

 

bindIp (endereço de IP)

Se seu computador tiver múltiplos endereços de IP, você pode selecionar qual usar.

Se não tiver certeza, você deve deixar esta opção vazia.

 

encrypt (número)

número - 0 (desligado), 1 (modo de criptografia 1), 2 (modo de criptografia 2)

Especifique o modo de criptografia do servidor On-line de Ragnarok. Antes de 2003, cRO, iRO e alguns outros servidores usavam criptografia. Atualmente não existe servidor conhecido que use criptografia, sendo assim, provavelmente você não deverá mudar esta opção.

 

serverType [número]

Define em que tipo de servidor você está jogando.

número - 0 = normal server, 1 = oRO, 2 = pRO, 3 = eAthena/Freya, 4 = new Freya

Exemplo: serverType 0

 

xKore (flag)

Permite que você use bot com seu cliente Ragnarok®. Quando ativada, Openkore irá rodar dentro do verdadeiro cliente do Ragnarok® on-line.

Exemplo: xKore 0 (desligado) 1 (Ligado)

 

xKore_silent (flag)

Por padrão algumas mensagens do seu bot serão mostradas no seu verdadeiro cliente Ragnarok® on-line quando você estiver usando xKore. Se você não quer que isso aconteça, coloque flag 1 para esconder as mensagens.

Nota: Qualquer comando de pedido de informação será mostrado no seu Ragnarok® mesmo que esta opção esteja ativada e obviamente nenhum jogador poderá ler estas mensagens (apenas você).

Exemplo: xKore_silent 0 (mostra as mensagens) 1 (Esconde as mensagens).

 

exeName (nome do arquivo)

Especifica o nome do arquivo executável do cliente de Ragnarok® que será usado pelo modo xkore. Normalmente, isto não é mudado. Porém, se você pretende utilizar o modo xkore com um cliente de servidor privado e que usa um executável diferente (como o qRO), isto deve ser mudado para funcionar.

Exemplo: exeName ragexe.exe

 

commandPrefix (string)

Se você está executando no modo xkore, você pode definir uma string na qual todas mensagens após esta string serão interceptadas por Kore e interpretadas como comandos.

Exemplo: commandPrefix ;

 

pauseMapServer (segundos)

Pare por segundos antes de conectar-se ao mapa do servidor (às vezes o servidor é mais lento do que o bot).

Exemplo: pauseMapServer 10

 

ignoreInvalidLogin (flag)

(flag) - 0 (Desativada) 1 (Ativada)

Ignora a mensagem de erro "Account doesn't exist".

Exemplo: ignoreInvalidLogin 0

 

secureLogin_requestCode (código)

código - uma linha de números hexadecimais, separados por espaços em branco. Normalmente está opção é deixada em branco.

Se nenhum dos números para o secureLogin_type funcionar, então você pode tentar esta opção. Se ajustado, o secureLogin_type será ignorado. O código depende de seu servidor: tente procurar pelos fóruns o código correto para seu servidor.

 

message_length_max (número)

número - Comprimento de mensagem em caracteres.

Todos os chats enviados serão dividido inteligentemente em mensagens de número de comprimento. Você não deve mudar esta opção a menos que você souber o que você está fazendo.

 

chatLangCode [flag]

Se seu servidor de Ragnarok usar códigos de linguagem em mensagens de chat, você deve ajustar esta opção para 1. Agora, o euRO e oRO são os únicos servidores que usam códigos de linguagem. Assim, para todos os outros servidores, você pode ajustar esta opção para 0. Você não precisa ajustar esta opção. Quando você escolhe um usuário na inicialização do Openkore, Kore ajustará automaticamente o chatLangCode correto para o servidor escolhido.

 

storageEncryptKey (key)

key - A senha usada para acessar o storage.

Se o seu servidor usa Krafa com senha, você precisa definir a senha aqui. (Esta função ainda está em desenvolvimento. por isso, use a senha para mRo apenas temporariamente).

Exemplo: storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x00E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9

Configuração Principal/auto-attack

 

alias_(alias name) (comando)

Ajusta comandos específicos (como macros) para emiti-los rapidamente.

Exemplos:

alias_cura sp 28 10

Quando você digitar cura, OpenKore irá usar o comando sp 28 10, que no caso, seria cura lvl 10.

alias_lag c que lag absurdo

Quando você digitar lag, Kore irá usar o comando c que lag absurdo, que no caso, seria mandar uma mensagem pública "que lag absurdo"

 

allowedMaps (lista de mapas)

Define uma lista de mapas que seu bot costuma ir entre o saveMap até o lockMap. Caso seu bot entre em algum mapa diferente dos especificados acima, você poderá executar uma das ações definidas em allowedMaps_reaction (Explicação logo abaixo)

Exemplo: allowedMaps geffen, gef_fild04, gef_fild08

 

allowedMaps_reaction (flag)

Escolhe uma ação a ser executada caso OpenKore sai da lista de mapas definidas em allowedMaps

(flag) - 0 (Teleporta de volta ao ponto salvo) 1 (Sai do game)

Exemplo: allowedMaps_reaction 1

auto-ataque

 

attackAuto (flag)

0 (Desabilita o auto-attack).

1 (Atacará automaticamente somente os monstros que o atacarem).

2 (Atacará automaticamente todos os monstros, se te atacarem ou não).

 

attackAuto_party (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Ataque automaticamente os monstros que atacam membros do grupo, ou os monstros que são atacados pelos membros do grupo. Estes têm alta prioridade).

2 (Ataque automaticamente os monstros que atacam membros do grupo, mas, não ataca os monstros se esse membro revidar o ataque. (Útil para ser usado com party de 3 ou mais pessoas sendo que uma delas é um sacerdote))

 

attackAuto_onlyWhenSafe (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Auto-atacará quando não houver nenhuma pessoa na tela. Exceto você e seus companheiros de grupo.)

 

attackAuto_followTarget (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Indiferentemente de como o attackAuto está ajustado, isto liga o ataque automático aos monstros que estão atacando, ou sendo atacado pelo followTarget (Jogador que você está seguindo). Estes monstros têm prioridade alta).

 

attackAuto_inLockOnly (número)

0 (Atacar todos os monstros quando estiver indo ao lockMap).

1 (Apenas atacar monstros que atacarem você, quando estiver indo ao lockMap).

2 (Não atacar monstros mesmo que ataquem você até que você chegue no lockMap)

nota: Esta opção somente terá efeito se o lockMap estiver ajustado. O attackAuto anula este ajuste (por exemplo, se o attackAuto estiver ajustado para 0, OpenKore nunca atacará qualquer coisa não importando se o attackAuto_inLockOnly esteja ajustado).

 

attackDistance (número)

número - distancia (em blocos) do monstro que OpenKore moverá antes de atacar com sua arma.

Exemplo: attackDistance 6

Nota: Altamente recomendável para melee usar attackDistance 1

 

attackDistanceAuto (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Automaticamente ajustará o attackDistance e o attackMaxDistance pela autodetecção.)

Nota: Altamente recomendável para melee Habilitar esta opção.

 

attackMaxDistance (número)

número - Especifica a distância máxima entre você e o monstro antes do Kore tentar se mover mais perto, quando atacando.

Nota: Altamente recomendável para melee usar attackMaxDistance 1

 

attackMaxRouteDistance (número)

0 (desabilitado)

1 (Kore não se moverá mais do que blocos do que número especificado para matar o alvo. Ajuste a 0 para desabilitar. Isto é usado para impedir que Kore ande em torno de longas paredes apenas para matar um monstro).

Nota: Útil quando você está jogando por labirintos e o Kore detecta um monstro que está atrás de uma parede.

 

attackMaxRouteTime (número)

0 (Desabilitado)

1 ( Kore não gastará mais do que número segundos no cálculo da rota ao alvo.)

 

attackMinPlayerDistance (número)

Auto-ataque somente os monstros que estão a número blocos de distancia de outros jogadores. O menor número aceitável é 3; se você incorporar um valor mais baixo, Kore tratá-lo-á como 3.

Nota: Use distância 6 ou maior para evitar KS.

 

attackMinPortalDistance (número)

Auto-ataque somente os monstros que estão a número blocos de distancia de um portal. Se isto não estiver ajustado, Kore irá tratar como 4.

Nota: Use 7 ou maior.

 

attackUseWeapon (flag)

0 (Quando desabilitada, Kore não se moverá até o inimigo para atacar e usará skills conforme configuradas incluindo distância)

1 (Diz ao Kore se deve usar sua arma na batalha)

Nota: Magos e Sacerdotes devem desabilitar esta opção (A não ser que sejam battle)

 

attackNoGiveup (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Fará o bot não desistir de atacar o monstro mesmo se o ataque não causar danos. Útil se seu attackSkillSlot for o "Spell Breaker")

 

attackCanSnipe (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Use esta flag se seu personagem puder atirar de longe (Caçadores e Magos). OpenKore tentará então atacar através das barreiras de ataque, em vez de caminhar ao redor deles).

 

attackCheckLOS (flag)

Quando fixado em 0, isto habilitará o novo e experimental LOS check code.

Se você for um atacante variável (attackDistance > 2), isto verificará se você tem uma linha desobstruída para o ataque ao alvo; se não, tentará mover-se para um espaço onde você , respeite o runFromTarget_dist e o followDistanceMax.

Nota: Esta opção ainda não está perfeita!

 

attackLooters (flag)

0 (Desabilitado)

1 (Ativa Looter attack. Irá atacar caso um monstro roube seu loot. Só funcionará se item_pickup não estiver 0).

Nota: Atacará todos monstros que roubarem seu loot

 

Créditos : kayorox - tutorial em geral .

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