Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Auto Kill

padre123
 Compartilhar

Posts Recomendados

...é uma cilada.

Olha, não quero duvidar de vc man, mas sem scan nem SS ninguem vai baixar isso.

E além do mais daki a pouco vai ser closed, arruma isso aew.

:fuma:

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem nesse site asseguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique no botão escito "procurar" e ponha o arquivo e envie(clicando na barra "send file")aí aguarde o envio do arquivo(pode demorar um pouco se for meio grande) e aguarde ele scanear o arquivo.

@edit

essa resposta e para o padre123

Link para o comentário

:rs::rs::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):dormindo::sim::D:risada::inocente:

Link para o comentário

Gente o cara não sabe colocar o scan , eu vou baixar e testa e eu edito se tiver virur ou se funfar tá.Espero ter ajudado.

Edit:

O link não está quebrado , o link só pode ser bainxado 10 vezes e esse limite foi atingido , não consegui testa por quausa disso e eu acho que esse hacker nem ia funcionar .

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

Enfim , tem vírus! criei um ponto de restauração no meu computador e baixei o programa , e eu mesma tratei de fazer o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Ta aí , agora se funciona eu não sei , mas os vírus certamente não são para o desempenho do hack porque tem Trojan.

-~-~-~-~

Ajudei? Agradeça. :star:

Sieghart_Banner_by_Viryalex13.jpg

Link para o comentário

Jow , pode até ser que funfe (o que eu duvido muito), não tive coragem nem de testar , mas da próxima vez que você fizer um tópico organize-o , coloque 2 links (no mínimo) para download , coloque ScreenShots (SS, para quem não sabe é imagem) , Coloque Video-Aula , e o mais importante coloque SCAN .Enjoy :D

Link para o comentário

gente axo que antes de condenalo deviam testar então vcs que nem baixaram parem de postar coisas inuteis que vcs axam pq daki a pouco vira bagunça e alguem da um closed então cabo a farra alguem testa awe

eu ate testaria mas to sem antivvirus maus awe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.