padre123 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alesvj 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 cara vc tah loko? isso não tem scan.mas é obvio que não vou testar muito menos baixar primeiro coleque um scan aí e o topico ta muito desorganizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padre123 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 me ensina como coloca scan q eu coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednows 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 20kbs ? Sem Scan? Tópico mal organizado ? BINO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixLP 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 galera ele ja disse o porqe q nao tem um scan pqe ele nao sabe por (nem eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 ...é uma cilada. Olha, não quero duvidar de vc man, mas sem scan nem SS ninguem vai baixar isso. E além do mais daki a pouco vai ser closed, arruma isso aew. :fuma: " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padre123 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 esse povo nao intende q eu nao sei como coloka essa porcaria venho aki ajudar numa boa e eh assim q as coisas ficão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alesvj 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vem nesse site asseguir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique no botão escito "procurar" e ponha o arquivo e envie(clicando na barra "send file")aí aguarde o envio do arquivo(pode demorar um pouco se for meio grande) e aguarde ele scanear o arquivo. @edit essa resposta e para o padre123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdsf200 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 :rs::rs::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):dormindo::sim::D:risada::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henri2543 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Affew nem vo baxa sem scan sem tuto sem moral na boa morre:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Gente alguem pelo menos baixa antes de condenar o cara? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aphrodi! 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Não baixem pois não tem Scan, SS e ninguem sabe se ele pode trazer riscos para seu pc ou se funciona. Põe scan e explique melhor ou jajá alguem vai dar Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon31 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Tópico desorganizado sem tuto e scan arruma isso. Ajudei? Sim ou Não? Agradeça nao custa CASH nem vai dedo. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 manolos e manolas to com mó medo de baixar isso ai mais to axando que sou o unico que vai baixar caras eu baixo ou não essa jossa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigapaz2 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 link kebrado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Gente o cara não sabe colocar o scan , eu vou baixar e testa e eu edito se tiver virur ou se funfar tá.Espero ter ajudado. Edit: O link não está quebrado , o link só pode ser bainxado 10 vezes e esse limite foi atingido , não consegui testa por quausa disso e eu acho que esse hacker nem ia funcionar . Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssk180 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 cavalo de troia isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 é virus???:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macampos 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Enfim , tem vírus! criei um ponto de restauração no meu computador e baixei o programa , e eu mesma tratei de fazer o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Ta aí , agora se funciona eu não sei , mas os vírus certamente não são para o desempenho do hack porque tem Trojan. -~-~-~-~ Ajudei? Agradeça. :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BatmanBinSuparman™ 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Jow , pode até ser que funfe (o que eu duvido muito), não tive coragem nem de testar , mas da próxima vez que você fizer um tópico organize-o , coloque 2 links (no mínimo) para download , coloque ScreenShots (SS, para quem não sabe é imagem) , Coloque Video-Aula , e o mais importante coloque SCAN .Enjoy :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Alguem q sabe fazer um hacker sabe postar um scan. Então desculpa cara mais acho q ninguem vai baixar isso(lembrando topico muito desorganizado) Bye^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>firewolf< 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Pow alguem arrisca e baxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Alguem testa essa jossa pela mor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordn 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Concerteza eh virus ¬.¬:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 gente axo que antes de condenalo deviam testar então vcs que nem baixaram parem de postar coisas inuteis que vcs axam pq daki a pouco vira bagunça e alguem da um closed então cabo a farra alguem testa awe eu ate testaria mas to sem antivvirus maus awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados