Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill

padre123
 Compartilhar

Posts Recomendados

...é uma cilada.

Olha, não quero duvidar de vc man, mas sem scan nem SS ninguem vai baixar isso.

E além do mais daki a pouco vai ser closed, arruma isso aew.

:fuma:

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem nesse site asseguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clique no botão escito "procurar" e ponha o arquivo e envie(clicando na barra "send file")aí aguarde o envio do arquivo(pode demorar um pouco se for meio grande) e aguarde ele scanear o arquivo.

@edit

essa resposta e para o padre123

Link para o comentário

:rs::rs::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):dormindo::sim::D:risada::inocente:

Link para o comentário

Gente o cara não sabe colocar o scan , eu vou baixar e testa e eu edito se tiver virur ou se funfar tá.Espero ter ajudado.

Edit:

O link não está quebrado , o link só pode ser bainxado 10 vezes e esse limite foi atingido , não consegui testa por quausa disso e eu acho que esse hacker nem ia funcionar .

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

Enfim , tem vírus! criei um ponto de restauração no meu computador e baixei o programa , e eu mesma tratei de fazer o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Ta aí , agora se funciona eu não sei , mas os vírus certamente não são para o desempenho do hack porque tem Trojan.

-~-~-~-~

Ajudei? Agradeça. :star:

Sieghart_Banner_by_Viryalex13.jpg

Link para o comentário

Jow , pode até ser que funfe (o que eu duvido muito), não tive coragem nem de testar , mas da próxima vez que você fizer um tópico organize-o , coloque 2 links (no mínimo) para download , coloque ScreenShots (SS, para quem não sabe é imagem) , Coloque Video-Aula , e o mais importante coloque SCAN .Enjoy :D

Link para o comentário

gente axo que antes de condenalo deviam testar então vcs que nem baixaram parem de postar coisas inuteis que vcs axam pq daki a pouco vira bagunça e alguem da um closed então cabo a farra alguem testa awe

eu ate testaria mas to sem antivvirus maus awe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.