Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prepare-se : Dio - O guerreiro Demoníaco

merdaralada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pela primeira vez criando um tópico aqui na WC

OBS : Dio será lançado hoje dia 8 de setembro ! (Mais nun sei se é pra joga com ele )

A História de um demônio:malvado:

Como vcs ja devem saber as abilidades do Dio vai pasar a ser nas teclas "A,S,D,F,G" entao vou postar aqui oq vai mudar no teclado.

Provocamento = "V"

Ataque do Pet = "Shift"

Abilidades = "A,S,D,F,G"

GC_Dio_Icon.png

O Sub-mundo é um local sombrio, lá existem habitantes sombrios também... Lá existe um reino, o Reino das Sombras.Como todos os reinos este tem um Príncipe... O Reino de Canaban temos Ronan . No Reino das Sombras temos Dio. Dio é um garoto de 15 Anos, porem muito poderoso... Dio tem uma mão demoníaca, no começo era algo que ele não aceitava ser diferente, mais depois de um tempo foi se acustumando. Quer saber como tal coisa aconteceu com sua mão? Então aqui vai a História!

Quando Dio tinha 11 anos, vagava normalmente pelo Sub-Mundo com seus mascotes, Thanathos Jr.(que foi dado por seu pai) Eles andavam calmamente pelo Sub-Mundo atrás de aventuras quando eles se deparam com um homem sombrio que tenta jogar uma bola sombria em Dio.

-Hey quem é você ? - Grita Dio

-Meu nome é Zec...E você deve ser Dio? - Diz Zec

-Sim, sou eu mesmo. Dio o próximo príncipe Asmodian! - Diz Dio irritado

-Sim...lhe encontrei... Você é Dio o Escolhido... Venha comigo... Tenho assuntos pendentes com você!

-Não vou!

-Hum... Ja vi que você é um Pré-Adolescente chato...

-Como ousa... Thanathos atacar ! - Dio diz irritado :raiva:

Zec Intercepta o Ataque de Thanathos.

-Droga... Ainda está muito pequeno para seus poderes sombrios serem aproveitados... Porem uma parte ja pode ser aproveitada...

Zec toca na mão de Dio, que derrepente começa a ficar azul... E com "Unhas" negras...

- O que você fez comigo?!-Diz Dio desesperado :suando:

-O tempo dirá meu caro... O tempo dirá... - E Zec desaparece.

Aquele foi um dia que ficará na mente de Dio para sempre...Quem era o tal de Zec? Aonde Zec queria levar Dio?Que história é essa de poder sombrio?Porque ele fez aquilo com a mão de Dio? Porém também foi algo bom... Dio virou um Guerreiro sombrio... A mão dele invoca diversas coisas e cada vez aprende novas habilidades!A primeira coisa que ele invocou foi sua inseparável Foice que sempre usa em suas batalhas...

FONTE : Forum GC Wiki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.