Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como é possível?

yagos2kaah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia gente, ontem a noite eu baixei um hack para The Duel chamado Plus Hack V4, todos ai já devem ter ouvido falar.

Só que o meu hack veio com um pequeno probleminha olhem só na imagem que vou postar aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso mesmo, como vocês estão vendo que o meu Hack veio sem o botão ''ATIVAR''?

Gente eu ja tentei fazer de novo, baixar de outro lugar o mesmo hack, reiniciar o pc, mexer nas propriedades de segurança do programa, alguns me disseram que é iimpossivel baixar este hack e o mesmo vir sem o tal botão, então esta ai a prova beleza?

OQUE DEVO FAZER GENTE, URGENTEEEE, QUERO JOGAR THE DUEL!

Atenciosamente, Yaguera. :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica, não baixe o V3, vo deixar o link do V4 (que eu coloquei na internet pra não ter erro) , dai vc baixa o hack e usa normal, se o botão ainda não estiver aparecendo é o seu pc que tah com defeito mano d-_-bVAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei? Agradeça! Não custa nada.

Aliás, isso ta com cara de photoshop em ¬¬

VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???VAI COPIA É???

Link para o comentário

cara voce coloco o plus hack na pasta certa do The duel? se nao feiz isso, ele n funfa. no hack so ir em Arquivo e procura em Disco Local, ai voce vai encontra a pasta LevelUp , cliquea e vai encontrar a pasta The Duel e de OK. Ai é so voce escolher seus hacks e dár Ativar hack , Espero ter Ajudado .

Abradeça nao Custa nada .

Link para o comentário

:aplauso:voce pode ter carregado a pasta errada pois eu ja baxei o plusv4

e deu issu tbm

tente bxa em otros sites e carregar as pastas certas

voce pode ter baixado errado

voce tbm pode tenta bxa esse plusv4 em otros saites

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.