Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera um novo pet?

ShipudenShinob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para esquentar um pouco as coisas antes da chegada do Dio no servidor brasileiro, a KOG nos deixou um presente para deixar a gente com gosto de quero mais.

Infobr.png

Fenda Dimensional foi descoberto no meio!

“Acho que sei de onde eu venho”

“A força da natureza … é muito perigosa”

“Eu sou bonito, certo?”

Texto pode sofrer alterações

Uma das coisas mais curiosas dessa imagem é o fundo em que se encontra, será um novo sistema de recompensa? Um novo mascote que se consegue pegar no continente de Archmidia? Ou simplesmente tem mais mistérios por trás disso

Creditos : GC info

Comentem galera meu primeiro topico botei uma corzinha nele pra nao fica cansativo de ler VLW a todos aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza é um novo pet porque não da pra sair uma missão de dentro de um ovo certo?:ironico::ironico::ironico::ironico:

Esse vai ser mais fuderoso que o Thanatos Jr:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

mals mas nao vi nenhum post deve ser por causa da net lixo ::chingando::chingando::chingando::chingando: desculpem me vou procurar me alertar mais sobre isto

agradeço a todos por comentartem vlww mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.