cocodemosca 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Gente me add no msn por que naum sei postar ... --------------- Gente to online no msn Ate 10:00 hrs.. PM se naum so amanha 12:00 hrs AM aew apreendi !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se naum sei postar SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhask8pt 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ve essa foto eu acho q a kaizen ta preocupada ahshasha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollocxs 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 nem adianta o maximo que da pra fazer é resetar seu STATS e Skills, logo após toma DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior105 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 funfa nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodemosca 0 Postado 2 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 o meu fica de 30 minutos a 45 minutos e depois da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esté dando TROJAN, só uma analise.Não estou dizendo que vc que ponhou nen que não funciona apenas un scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmion 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 tem gente que adora postar hacker com vírus, vsf. é vírus mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodemosca 0 Postado 2 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 naum sei se tem virus mas se tiver e pra rodar o hacke! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 TROJAN.SPY.BANKER?????? "Description: Trojan.Spy.Banker is a trojan which monitors users Internet usage, collects all login information entered by users on banking or financial websites and then sends that information back to the author of this trojan." :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssk8 0 Postado 2 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2008 Aew cara ajuda aew!!!! o meu vai ate o loding !!!! qndo vai entra no jgo ja tomo DC!!!! oq eu fasso???? flwwww:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Alguem ai jah testou?? por favor mande o scan ai.. Abraços:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobbs 1 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 baixei uso avast e nao detecto virus!!!! vou testa agora..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ztsão 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 digobbs testa ae c der vc posta aki por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digobbs 1 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Deu nada erro 95 SAI ANTES DE LOGA =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ztsão 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 eu tenhu kem edito esse hack nu msn ae vo conversar com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 GENTE, o scan já foi postado na primeira página! Por favor, procurem e olhem antes de usar! Tem várias coisinhas estranhas por lá =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SecretSoul 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 dark mion o cara tento ajuda e vc faz isso ? cara me fala apenas um hack que nao tenha um virus?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodemosca 0 Postado 3 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Gente da um erro (ERROR: 195) eu dexo ele la aberto fico jogando depois de 30 a 45 minutos tomo DC e o erro ainda ta aberto eu fexo ele e abro de novo estou jogando normal naum estou zuando com nenhum de vc e eu naum tiva a intenção de colocar virus em nada naum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 0 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 Vocês querem que eu encina a scanear: É assim quando scaneia já que é um hack dependendo do hack lee vai mandar informaçãoe de editar o registro do game e vai dar como um virus já que isso nao e permitido fazer isso. Awe e possivel do antivirus acusar ser um trojan já que ele entra no sistema da mesma forma que o hack AWE È QUE TÁ. Se vc postar no virustotal ele ira acusar como MALWARE MALICIOUS FILE awe (é possivel que não seja) mas vc vai ter certeza que não é po; Se ele acusar mais de 3 scans como trojan e keylogger awe ja era é virus; Se acusar no maximo 1 é provavel que nao seja, já que foi apenas por um que seja muito forte o scan. se for mesmo sera detectado sendo TROJAM nou KEYLOGGER , SPYWARE por ate 3 deles. Tirem suas duvidas em questão desse que o infeleliz postou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 3 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2008 não funciona o jogo fexa na tela de loading, closed tópic para evitar flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1r0nman 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 num e virus isso ajuda a funfa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SecretSoul 0 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 so dah pra redsistribuir pontos e skil sooh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kio157 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 kero hacker para pt pirata:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacknoite 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 no meu pc funfa mas tormo dc rapido......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacknoite 0 Postado 8 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2008 vc q racker pro pt pirata eu tenho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados