Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-NO VIRUS


 Compartilhar

Posts Recomendados

Para cara, vc sabe oque vc fez foi errado, e por sua causa, nunca mais verá um whook na public ok?

 

aproveitem enquanto tem, e usem oque eu postei ;D

 

Me diga porque não terá outro public?

E porque eu devo parar? Estou fazendo algo de errado? Estou postando virus?

:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo assim, você nem testa diz o que eu "fiz" e ainda diz que tem KL?

Me poupe cara. Diga ai em que parte do Scan tem dizendo Ardamax, ou KL?

Affz

 

Disse? Eu disse que "PODIA" ter... Que parte do scan? Falei que é inject, AFF Cara ... Vai la, ve o que eu postei, Lê de novo... Depois vem aqui e tenta da uma resposta de gente OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse? Eu disse que "PODIA" ter... Que parte do scan? Falei que é inject, AFF Cara ... Vai la, ve o que eu postei, Lê de novo... Depois vem aqui e tenta da uma resposta de gente OK?

 

HUm HUm ... Seii..

Mais tem nada nao ^^

Fica "brigando" aqui n vai adiantar nada ^^ ushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo que codificou isso ae?? Andei lendo você dizendo que o crackiou mais já disponibilizaram isso um tempo antes... TESNO!![/color][/b]

 

Bom fui eu sim, Mais só porque o nome é o mesmo não significa que quem postou foi quem crackiou e não significa que esse seja o mesmo;;

Vlw ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um nob usando adrmax embutido no estalado do hook....muito fail vcs tentando hackia a conta dos karas com essas pia tendo hook pra crl liberado afff.....cria vergonha na kara e para de putaria pq se vim mais um reclamando pra min no msn q foi hackiado apos baixar seu hook garanto q vc nunca mais vai ligar o pc.....pelo menos enquanto usar esse IP lixo....nen um camuflador sabe por aff tensooo

esse whook é a msm coisa o outro q tinha KL so q esse nob se acha mais esperto pq coloca o kl no estalador.....dessa forma o virustotal não capta os virus....pena q o virus total não pega....ja o avira frita todos os programas q ele e eu julgamos ser perigosos...e trojan gen nivel 6 é bem perigoso....assim com adramx.....FAIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um nob usando adrmax embutido no estalado do hook....muito fail vcs tentando hackia a conta dos karas com essas pia tendo hook pra crl liberado afff.....cria vergonha na kara e para de putaria pq se vim mais um reclamando pra min no msn q foi hackiado apos baixar seu hook garanto q vc nunca mais vai ligar o pc.....pelo menos enquanto usar esse IP lixo....nen um camuflador sabe por aff tensooo

esse whook é a msm coisa o outro q tinha KL so q esse nob se acha mais esperto pq coloca o kl no estalador.....dessa forma o virustotal não capta os virus....pena q o virus total não pega....ja o avira frita todos os programas q ele e eu julgamos ser perigosos...e trojan gen nivel 6 é bem perigoso....assim com adramx.....FAIL

 

Amigo, é o seguinte..

Seus amigos fica baixando esses outros hacks e você vem dizer que fui eu que hackiei?

Me poupe né?

Não vou perder meu bendito tempo hackiando nbs;

Cara tem tanto hook falso aqui na WC, provavelmente seus "amigos" devem ter baixado;

Me diga onde está o "ardamax" , pois no scan não tem;

Lembrando de que você é o primeiro a reclamar que tem virus e KL;

Não acha que se a galera que baixou meu hack fosse hackiado eles não iam desesperadamente postar aqui?

Então não fale oque não sabe..

Lembrando.. Você ameaçou invadir meu pc num foi? Então vá adiante;

Eu não acesso de computadores pessoais e sim de lan house.. Quem FAIL foi vc;

 

aew esse pode usar speed em pvp ?

 

Sim, Consegui fazer colocar ele como pvp speed ^^

 

afs

 

deu viros nessa *#**#*#

 

Tem certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera só venho dar uma má noticia... testei o hack e ... ta cheio de malware e virus , quas precisei formatarmeu PC ... aconselho a nao baixarem e peço ao moderador que teste e/ou feche o topico e retire os links...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais kara, precisa do WHook, para o hacker pega?

Porque faz tempo que não vejo o Whook pra baixar e to sem em casa, se precisar pode me mandar o link de download whook VALEW !

 

Mla sescrevie rrado, tipo agora to baxando o whook q voce fez e tals..

mais precisa de um programa auxiliar, como antigamente o LastHack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.