Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWLOAD]Kit Hacker MuAwaY/MuPsico/MuGNN 100 % ON

Compartilhar

Posts Recomendados

[DOWLOAD]Kit Hacker MuAwaY/MuPsico/MuGNN 100 % ON

Está funcionando normalmente nesses 3 servidores

Esses programas tinham sido bloqueados pelo Anti Hacker mais agora que está funcionando normalmente estou divulgando novamente,

MuAwaY/MuPsico/MuGNN

Dowload de um kit hacker MuAwaY funcionando normalmente no dowload temos:

Xelerator 2.0 + Serial de Registro (Versão Paga $)

Camuflador SaruenGan 2.0

Net Suspender 1.8

Tamanho do arquivo: 523.37 KB Senha: 10051993

1° Opção: Megaupload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan realizado no site:

Imagen do Scan: ↓

t6qdn4.jpg

Tutorial de como utilizar: http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/453159-down-speed-hacker-xelerator-2-0-camuflador-tutorial.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais iai, esses hacks fazem oq?

Posta um tutorial ai vei.

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

Xelerator = Speed ele aumenta a velocidade do jogo, ou seja, você configura uma velocidade para seu char ele irá ficar mais rápido do que os outros você pode matar varios outros jogadores com uma velocidade bem maior, Net Suspender configurado corretamente ele trava o jogo e você atacar o oponente e liberando o jogo novamente ele morre com apenas 1 ataque.

Tutorial de como utilizar o Xelerator : [DOWN] Speed Hacker (Xelerator 2.0 + Camuflador) & [TUTORIAL]

Tutorial do Net Suspender (Suden Atack) e (MuOnline)

Link para o comentário

Agora sim. Valeu!

Bom programa.

Gabinete Cougar Challenger Orange / Cooler Master Hyper Tx3 Evo / Intel Core i7-8700 3.20GHz 1151 / 16GB Memória RAM HyperX DDR4 2666MHz / HD 1TB 7200RPM WD / SSD 240GB SanDisk / Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 6GB / Fonte Corsair 750w CX-750 / Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum / Teclado Razer BlackWidow Stealth Mecânico / Fone Razer Kraken PRO 7.1 / Smartphone iPhone 8 Plus 256GB

Link para o comentário

Os dowloads estão normais a senha necessária está no tópico é só baixar e instalar os programas executar e inicar o jogo no ínicio do tópico tem alguns tutoriais para o auxílio do mesmo.

UPX Tools ( Camuflador de Programas do Windows/jogos, msn, páginas)

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

AI gente me da um hack muaway ou de mu spirit se vcs tiver me addd ai [email protected] orkut e msn:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

vo testa mais se não pega me add [email protected] para me manda hacks que funfa msn e orkut :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.