Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

fui hackeado e queria tirar uma duvida! por favor

erich852
 Compartilhar

Pergunta

eu nao sabia que o cf estava tão ruim assim!

ja fazia um tempinho q tinha parado de jogar + - 1 mes e ontem eu tava no skype e meus amigos falaram q eu tava jogando.

eu falei q nao eu ja tinha tirado o cf do meu pc ai um deles me mando um screen e eu tava la mesmo so q meu ping era 40 ou seja nao e possivel q alguem do brasil me hackeou pq o ping no brasil e 120 pra +

eu queria saber COMO é possivel eu sem jogar alguem me hackear e sera q teria como eu saber quem e essa pessoa????

pra q eu possa faze algo tambem

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, é facil, vc escreve seu login no site e clica em 'esqueci minha senha' quando vc clicar ira aparaecer uma pergunta q vc escolheu. ex: o nome da sua primeira escola, nome da sua mae, etc. é só vc responder a pergunta e eles enviaram a sua senha para o seu email, dps disso logue na sua conta e mude a senha. ( nao tem como vc descobrir qm é).

Agradeça, nao custa zp.

Da aplly la no clan Alpha-Sold

Link para o comentário

• 0

@mathnunes Isso não funciona mais. Pelo menos não aqui, e você ainda postou seu clan na área errada.

@TOPIC Cara clica em Forgot Password no site da Z8 e coloca seu email cadastrado. Se ele tiver a resposta secreta da pra ele mudar o email ai fica dificil né.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.