Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[tags crossfire] ajuda

italoirado
 Compartilhar

Pergunta

Galera eo seguinte eu prescizo de + 1 tag o S2 o ultimo do crosS :D

MAS JA TO FAZ 4 DIAS COMPLETANDO AS MISSAO EOS TAGS TAO REPETINDO DIRETO OQUE EU FASSO PRA NAO REPETIR??/

E MAIS UMA COISA SE EU GANHAR OS D.E SCOPE TEM COMO EU GANAHR QUAIS ARMAS??

EU TINHA RPK,SCAR,M12s,AWN,3 PISTOLAS,XM10, MAS UM CARA PEGO MINHA SENHA UM EX AMIGO MEU PEGO E VENDEU TUDO TIVE Q PEGA MEUS CUPONS E PEGA UMA MP5-ADV SE NAO TARIA SEM NADA... DAI CONSEGUI UMA ADV POR 180 DIAS NAO SEI COMO MAS TA LA 179 DIAS E 15 HORAS AUHSU

AJUDA AE PLIZ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aff, eu tambem tava com esse problema, faltava só um e nunk vinha ele, sempre vinha repitido. Só que depois de ter feito umas 10 missões seguidas eu consegui o que me faltava. Acabei ganhando o direito de roda 5 vezes a Black Market no modo ZP. Ganhei só porcaria pra varia. O que tu tem que fazer é, todos os dias fazer as missão, e reza pra que o TAG que te falta chege logo.

Ajudei? Agradece!

Link para o comentário

• 0
Galera eo seguinte eu prescizo de + 1 tag o S2 o ultimo do crosS :D

MAS JA TO FAZ 4 DIAS COMPLETANDO AS MISSAO EOS TAGS TAO REPETINDO DIRETO OQUE EU FASSO PRA NAO REPETIR??/

E MAIS UMA COISA SE EU GANHAR OS D.E SCOPE TEM COMO EU GANAHR QUAIS ARMAS??

EU TINHA RPK,SCAR,M12s,AWN,3 PISTOLAS,XM10, MAS UM CARA PEGO MINHA SENHA UM EX AMIGO MEU PEGO E VENDEU TUDO TIVE Q PEGA MEUS CUPONS E PEGA UMA MP5-ADV SE NAO TARIA SEM NADA... DAI CONSEGUI UMA ADV POR 180 DIAS NAO SEI COMO MAS TA LA 179 DIAS E 15 HORAS AUHSU

AJUDA AE PLIZ..

Primeiro, Eu faria outra conta. E As Tags São por sorte mesmo, pra min so falta a tag S² e não vem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.