Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker Vip


matheuskurt2
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, estou a poucos dias na WC e ja venho observando que um dos moderadores da área Combat Arms está criando um hacker público para ambos..

E estou com a dúvida se este mesmo moderador, também irá criar hacker vip, com as opções reservadas que os hackers públicos não tem, que são alguns deles: OPK, Tele Kill, AimBot, etc.

Sei que tem algumas pessoas que são contra hacker, por estragarem o server e ficarem sem jogar o CA pela LUG ou a Nexon fechar, como ja aconteceu, e também não quero criar nenhum tumulto, e nem discussões..

Desde já, agradeço. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É.. eu to achando que o Brasil ta muito atrás, o incrível é que só os gringo que cria hack legal, nao to dizendo que os brasileiros nao criam, mas só os gringo que criam.. Um tal do hack do vovo, ele criou em inglês (prq ?) ninguem sabe..

Mas eu acho que ja ta na hora do Brasil seguir em frente e passar por cima desses gringo fdm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"vovo, ele criou em inglês (prq ?) ninguem sabe.."

 

auheauheauhe , ele apenas renomeia o nome dos hacks ;D

 

Ainda não foi nada decidido sobre hacks com conteúdo muito violento (ui).

 

querer e pedir é fácil ;B

 

Aguardem ansiosamente :)

 

 

Esclarecido.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.