Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desabafo

mamiau
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu so vejo o povu do fórum falando, ahh kd os auto-kill, skill de cash, na minha opnião eu axo kii esses kra num se toka ki num vai voltar tão cedo.

eu tbm axo ki se voltar, só volta kuando vier o DIO (o novo personagem) ou kuando vier a season 4.

podem me critikar o kuanto kiser eu admito só fiz conta no webcheats pra usar os hack, mas depois ki parou de ter hack eu comecei a fuçar e vi ki o forum tem ki ter kem faz os hacks então pra vc ki só aproveita o forum que nem eu aproveitava pense bm antes de criticar alguem

bm eu so vim dexar a minha opnião flw kem ñ gostou %$#$%# kem gostou vlw

:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, isso mesmo, as pessoas só quer hacks, quando criei minha conta eu tbm só queria hack, mas agr entendo as "crises".

As pessoas tem que entender tbm

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

É ta certo eu também so queria hack mais depois que fui minha 1ª vez la no público decidi posta porque percebi que não se trata so de baixar hack's se trata de converssar, deixar opniões, aprender, busca informações, interagir e o mais importante...Chegar a 10000 ou mais :risada:

Link para o comentário

Aqui é um forum de cheats não é mesmo ? portanto as pessoas pedem mesmo hack e tals, mas tem hora que chega dá raiva, tem gente que parece mendingo pendido leite...

Eu sempre digo que quando vier um hack funcional ele será fixado...

Existem 23.000 jogadores simultâneos no GC, não sepreocupem pois muita gente está tentando descobrir uma forma de trazê-los a ativa...

sem mais..

Link para o comentário

sabe pra q serve hack de faze e de missão?

pras pessoas derrotadas q n tem amigos porrisso ficam o dia todo no gc

elas são tam inuteis como na escola como na vida , e tbm no gc pq n sabe vencer sem se esforçar so sabe usar hack

chega de hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.