Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc explosion , Inauguração da versão BETA

' Lucas '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente venho avisar a todos vocês que amanha estaremos lançando a versão BETA para que vocês nos ajudem a achar possiveis bugs e para que possamos analisar o desempenho do servidor, ira funcionar da seguinte maneira eu disponibilizarei o PATCH para vocês baixarem e vocês irão extrair na pasta de um grand chase season 1 atualizado ou entao baixar um client que eu fiz provisioriamente, e extrairão o PATCH na pasta deste client e executaram a launcher. Baixaram os arquivos da attualização e entraram no servidor. O site estara disponivel pra cadastramento de contas. E logo depois iremos lançar a versão final com client atualizado e tudo mais.

Bom gente estarei liberando o download do client do patch para vocês ja baixarem mais o servidor estara online somente na parte da tarde.

Então vamos la

Client:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patch:

.NET Framework 2.0:

Site :

Forum :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao por voc nao imigra com o GC Expert tipo com as 2 staff vai fika perfeito por sinceramente* <-- mao sei como escreve isso

O explosion nao vai dura muitoo por que todos a maioria joga o pumaloco e espert ;D MAS BOM topico

Link para o comentário

Ta Dando Erro Eu Instalei Tudo Normal,Depois Extrai O Louncher Pra pAsta Do EGC,E Iniciei pelo louncher So q Depois Falava Q o jogo Nao tava Respondendo e encravava tudo no pc,Isso So pode Tar Com virus

Se Algum Poder ME ajudar Ai vlw

​Hu3.

Link para o comentário

Na minha opniao por voc nao imigra com o GC Expert tipo com as 2 staff vai fika perfeito por sinceramente* <-- mao sei como escreve isso

O explosion nao vai dura muitoo por que todos a maioria joga o pumaloco e espert ;D MAS BOM topico

@ nem fale isso cara. um servidor tendo qualidade e uma staff boa . irá para frente . se o explosion montar uma equipe boa. claro que vai para frente.

Boa sorte ao servidor :)

--edit----

vai começar a copiança de img no site? o.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.