Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A todos da Web Cheats

pedrobras
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa Mensagem é para todos da WC, todos

eu me lembro do dia em que eu me registrei aqui foi o dia mais nina da vida pq eu pude usa mtos hacks que FUNFAVAM, eu passei a idolatrar a WC e seus membros pois conseguiam fazer o impossivel

E agora vejo alguns posts dizendo que os hacks acabaram, o caramba nunca vão acabar, pela mor povo da WC vamo acorda e criar logo um hack que preste

eu vi hj so pelo boato de um hack prestando o site teve sei lah quantos acessos

então porfavor parem de postar hacks não funcionais, dizer que não há esperança e continuem acreditando

qualé esperamos 2 meses por hacks oq é esperar mais um pouco, vamos lah apoio a volta da WC

apoie essa causa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo depoimento de "ex bebados, drogados" falando p/ ñ desistir da vida; é so um game povo! :lol:

Geral tem que aprender frequentar aqui por amizade, diversão, e troca de conhecimentos,

esqueçam de hack's um pouco guris. :indiferente:

Visitem área de tutoriais, off topic~, publico, e ajuda; q valhe mt apena tb!

Ta precizando de mais gente la p/ dar uma força!

Pessoal costuma vir aqui só p/ resolver problemas, vamos contribuir com os outros.

Link para o comentário

Ta certo, os hacks nunca vão deichar de existir, faz um bom tempo que não vejo nenhum mais nenhum hack...

:aplauso: Mais veja pelo lado bom: :aplauso:

:aplauso: Nada de hack em pvp/sem NB's :aplauso:

:malvado: Lado ruim: :malvado:

:malvado: Passar as missões sem hack/na marra :malvado:

Mais não esquenta não, logo irão descobrir um jeito de quebrar o programa barreira da KOG

Link para o comentário

:inocente::inocente:Éeh meu amigo, como dizem neh, (o q é bom dura pouco [mais os auto kill's durarão pakas] ):yes:

sintindo q a pressão do Gc sem hacker para MISSÃO é meio tosca, pois ja estávamos acostumados a jogar com hacker para fazer quests e talz, mais como dizem,

"só nos restam é esperar'' :mad:

Link para o comentário

eu só baixava hacks agora comecei a visitar outras areas do fórum como a dos programas e tutorais

dpois WC é a melhor se iver um hack funfanfo vai ser aki q vamos baxar

:segredo::partido::segredo::partido::segredo::partido::segredo::partido:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.