Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alerta!!!!!!Whook...

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai tem varios hacker ai que tao deletando windows como eu baixei o [WYDDown] Fastmacro Sephira e Alastar e funciono mais depois de 4 horas que eu usei meu pc reinicio e tinha deletado o meu windows e tem gente falando que outros tbm tao deletando da para um mod fala 1 que nao teja dando isto pq tive que formata o meu pc :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff quanta nubeza oO....primeiro...o supernov4 não boto codigos de segunranças nenhum o q aco ntece é simples....tds os hook q estaão sendo crakiados são projetos derivados do BANDIDAGEM HOOK o primeiro hook crakiado da versão do supernova.....como o whook foi crakiado a proteção da delphi foi pro breju sendo assim os comandos do hook ficam queimando o pc quando recebem tais mensagesn ''SHTDWN DELETE WIN GSoiFYde88,SHTDWN DELETE WIN GSoiTY44 etc etc tem muitos outros''so q como diz a musica ''o neerd de hoje em dia é o kara rico de amanha''os nobs estão pegando o bandidagem e realizando alteraçoes do tipo ''hook crakiado 100% full sem SHTDWN ''so q se vcs pegarem o winhex e passar vão ver q ainda tem comandos SHTDWN kkkkk so q bem menos q a versão ''original''e outro detalhe...esses hook pateticos q estão sendo criados estão repletos de KL....é certo dizer q o unico hook q não tem KL é o bandidagem do miguel so q o bandidagem do miguel so usa quem ja saiu da pokebola kkkk para crianças nobs q acham q hack tem q ser perfeito so digo o seguinte ''vão estudar crianças desgraçadas e criem um hack...não fikem aki choramingando e reclamando q teve de formata o pc...porra q usar hack?tem medinho de ferra o pc?kkkkkk saiam da pokebola ushysuhsuh''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.