byIniro 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu quero que vocês me ajudem a calibra-lo O armor esta meio calibrado =p Comandos Alt-->Sua Posição(Circulo maior) Control-->Posição do Inimigo + -->Soma seu ângulo - -->Subtrai seu ângulo 1 --> Diminui força do vento 4 --> Soma força do Vento 2 -->Diminui ângulo do Vento 5 -->Soma ângulo do vento 3 --> Tira efeito do Vento 6 --> Coloca efeito no Vento 7--> Adiciona+ Gravidade 8 -->Remove Gravidade Esse eu só vou liberar a source depois de calibrá-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 '-' Como assim, isso é um aim bot? ou voce quer ajuda pra calibrar ele? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 '-' Como assim, isso é um aim bot? ou voce quer ajuda pra calibrar ele? '-'[/color][/b] É um aimbot mais pra longas distancias ele ta meio descalibrado Ai se alguem quiser tentar ajudar a calibrar eu aceito =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansf 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 esse aim ai funciona? ________________________ Usuário advertido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Funciona mais falta calibra-lo =p Quem for me ajudar a calibrar eu vou dar o sourcecode para a pessoa =) Quem nao quer a source de um Aim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linen 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Ain Bot Ele Funfa Bem Mais Ainda Tenho Ke Andar rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubCash 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Não entendi direito, ele presisa somar angulo? subitrair angulo? explica ai melhor pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 xD é que eu precisaria de achar os address para que ele detecte altomatico por enquanto precisa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustav0XX 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Manow Então Quando consetar avisa aew blzs? Flws -------------- Web Cheats --------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustav0XX 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 gustav0XX Punido por Flood's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deface 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ta codado em que C++ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 ta codado em que C++ ? Tenho muita vontade de aprender C++ mais por enquanto só manjo de delphi :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 pede ajuda pro c0l0 la da gamerztools '-' ou pro leo do tux >.< :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 pede ajuda pro c0l0 la da gamerztools '-' ou pro leo do tux >.< :hm: Provavelmente eles nao responderam.... Mais eu no caso dele iria responder =p Se você tiver o MSN deles e puder me passar eu agradeceria =)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xello 25 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Coloque um tutorial melhor no topico pf :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deface 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 me manda o link da source por mp se puder,obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byIniro 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 me manda o link da source por mp se puder,obrigado Adiciona MSN [email protected] obs:não vi nenhuma regra sobre isso mais se for ilegal basta remover que eu coloco o link da source ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiiiiib 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 eu posso tenta ... disponibiliza do download ai=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmist 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 17 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Usuário advertido por Flood, faça apenas comentário úteis e correspondentes ao tópico para não ser punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2351lg 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 funciona ou nao :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 funciona ou nao :confused: Notificado Por flood. Evite comentarios que não seja mrelevantes ao topico. Caso não saiba se funcione procure testa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados