Lo The Dead 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Fiko foda man Vlws :timido: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lolz deu certiin huashua me esqueci de dizer isso vi um skin de uma dourada mt fera '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique.95 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Ae lucca30250 tem como vc fazer um so da G36E para Valkyrie? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 e nos ai muito bom cara vlw :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::emo::emo::emo::emo::emo::emo::risada::risada::risada::risada::risada::risada::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spaay159 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gonaru140 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Aeh quero saber se as outras pessoas ve a arma desse jeito modificado... respode ai valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryckbueno 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_guarei 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 :aplauso: Gostei muito valeu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostorilho 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Parabéns amigo criador dos mods, todos muito bem feitos obs:VÃO TER PESSOAS QUE RECLAMARAM APENAS POR INVEJA OUTROS QUE RECLAMARAM POR FALTA DO QUE FAZER...MAS ACREDITE, ESTÁ EXCELENTE AMIGO....:yes:PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frazzbr 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Parabens pelo seu trabalho gostei muito das skins vo baixar principalmente a da faca e da granada foram as q eu mais gostei Muito Obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgcesar 1 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 poderia moddar a Tomahawk e colocá-la no lugar da faquinha comum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciojesus 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 aew gostei de tudo manow q vc fez todas as arms fiko maneira vlww...mais q eu queria era uma com o sinbolo de uma caveira preta e a arma branca com sangue em cima ia fika loko em , se vc faser para min vou agradeçer muito. vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorf2k 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 pesoo aol o hack do alessandro funfa mesmo so baiaxr o dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzdusk 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ola eu gostei muito desses mods e estou baixando aki mt legal , vc faria um chams colorido? o Alessandro 3.8 é dll, mas e o injector 3.8?eu só axei a dll. me ajudem! plz:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snake90 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Bom Mano belo topico e obrigadopow cita o video como modificar os arquivos rez ja aprendi graças a vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_God_-.AreS.- 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Velho, bom tópico, organizado mas, só faltou scan e, não sao todos arquivos que pesam mais que 20 mb ! :P e, eu ja vi todos esses mods antes ! :P não sei se foi você que fez mas, meus parabens !, mods ficaram mto show ! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorrss 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Carinha eles funsional ainda "data de hj:2/1/2011" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcs321 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 pergunta :bonzinho:meu me fala qual o progama ke voce fais isso to doido pra fase tbm uns especiais so pra min da pra voce falar????:lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Esta Um pouco estranho. Talvez mais cores ajudaria a ter mais sucessso. Mesmo assim, muito bom, e Agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serezao10 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Resposta: Topico Existente Mas So Nao Lembro O link Logo Que eu lembra eu posto o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocabecadepao 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Muito da hora gostei continue fazendo assim:rock::rock::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonic15 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 mano o mesmo conteudo tem no site do allzack a um tempão é o mesmo arquivo ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 OTIMO TOPICO OBRIGADO POR CORPARTILHAR Metas (x)10 posts (x)50 posts ( )100 posts ( )500 posts ( )1000 posts ()ADM (sei lá... :/ sonhar é bom...) ME APOIO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srloirinho 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 - Muito bom XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha332 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 MENTIROSOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSAS SKINS CRIADAS POR VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHA:lol::lol::lol::lol::lol::lol:!!!!!!!!!!!!!! vo manda um papo , essas skins num foi vc q crio nem ake e nem na chinaaaaaa!!!!!!!!! CTRL + C , CTRL + V purooooooo do site de hacks do ALLZACK toma vergonha na cara e para de minti !!!!!!!!!!!:fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados