Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Criação de area.


Huluky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma sugestão para o fórum, sair um pouco dos jogos de computador, e fazer uma area no forum para quem gosta de jogos de cartas/tabuleiro, como RPG (3d&t, D&D) jogos de cartas como, magic the gathering, pokemon, e etc, aliás esses jogos também possuem versões para computador, e obviamente cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Huluky, acho difícil a criação de uma área como essa.

Mas, não irei descartá-la pois achei de certa forma interessante.

 

Apresente melhor sua ideia:

 

Que temas seriam abordados, que conteúdos seriam postados, de que forma poríamos tal ideia em pratica, entre outros aspectos.

 

Como disse, é muito difícil que seja feito.Contudo, exponha suas ideias para que possamos ter uma visão mais clara sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer oq ?

Figurinhas/Doritos etc;

-qual sua habilidade de bater figurinhas?

-ah eu uso bafo.

-ah eu uso dedão:ufa:

 

truco

-truco

-6

-zap

-toba!

 

poker

-check

-all in

-call

-flush

-2 pair :pensativo:

 

 

nem rola.

 

Tipo, como eu disse... há versões desses jogos de cartas no pc e até no xbox360 no caso o Duel of Planeswalkers (Magic The Gathering), a minha idéia seria começar com uma area de rps ou somente de magic, pois pra mim magic atualmente, é o jogo de carta mais completo, que tem jogos de pc e videogame, seria uma area de support a quem joga esse jogo nas cartas e cheats/support pra quem joga as versões pra pc/vg. No caso para quem joga esses jogos em cartas o support seria avaliações de decks, tipo de jogo, táticas das cartas, combos de cartas, tutorial de como começar a jogar, de como se comportar em torneios, quais são os torneios liscenciados pela Wizzard e etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Após avaliar novamente sua sugestão,acho meio difícil que ocorra , pois até agora não achei nada que pudesse servir como conteúdo efetivamente para a área que está sugerindo.

Faça seus tópicos em outros games em geral na área Games Zone

 

Link: Outros Games em Geral - Web Cheats

 

E caso seus tópicos sejam bem movimentados e forem surgindo mais adeptos e os moderadores acharem que esse jogo merece um local na Game Zone, possivelmente será posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após avaliar novamente sua sugestão,acho meio difícil que ocorra , pois até agora não achei nada que pudesse servir como conteúdo efetivamente para a área que está sugerindo.

Faça seus tópicos em outros games em geral na área Games Zone

 

Link: Outros Games em Geral - Web Cheats

 

E caso seus tópicos sejam bem movimentados e forem surgindo mais adeptos e os moderadores acharem que esse jogo merece um local na Game Zone, possivelmente será posta.

 

Minha ideia não era criar uma area para apenas MAGIC, mas sim para o genero RPG, que abrange vários jogos desse tipo. Como aqueles rpg's de papel, cartas (como magic, pokemon) até as versões para pc/vg, vou começar a criar os tópicos na area de games em geral ;)

 

Exemplos desses jogos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma coisa bem pouco conhecida, acredito que as pessoas que vem para o fórum é visando mais "Jogos Online". E até criarmos um grande público para esse Magic, demoraria bastante, até lá a área ficaria às moscas.[/color]

 

Ok, vou tentar fazer esse publico de magic aumentar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.