Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HOT!!Utilitário para fanáticos!Calculadora GrandChase

Compartilhar

Posts Recomendados

HOT!UTILITÁRIO PARA FANÁTICOS!>>Calculadora GrandChase<<

E aí pessoal? Hoje estou postando um pequeno programa para fanáticos por Grand Chase, como todos sabem, todo computador já vem com uma calculadora... Mas que tal ter uma um pouco diferente, feita com o disigner para os fanáticos! Abaixo está a foto, vocês podem achar que é besteira, mas nos próximos meses estarei criando utilitários para seu computador ficar com a cara do melhor jogo do mundo!!

Abaixo está a imagem, o download e o scan. Boa diversão!

..::Calculadora GrandChase::..

cgc.jpg

ALI NO PROGRAMA TAH ESCRITO: "CRIADO POR: GUSTAVO HENRIQUE.. MAS NA VERDADE SOU EU, WHITEGHOST, É QUE EU COLOQUEI MEU NOME SEM QUERER... AHUAHAU

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O QUE APARECE EM VERMELHO NO SCAN NÃO É VIRUS, É APENAS O MEU ANTIGO ANTIVIRUS QUE EU DESINSTALEI (MCAFEE), E POR ISSO FICA APARECENDO ISSO EM TODOS OS PROGRAMAS, MAS NÃO SE PREOCUPEM, NÃO IRIA COLOCAR NADA PARA PREJUDICAR VOCÊS!

76287129.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, eu agradeço quem me agradece! Que bom que gostou!

:inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente::inocente:

DA UM THANKS NÃO CUSTA NADA AMIGO!!

76287129.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.