Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Palestra itália

/~Hitt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu axo que paletra italia é o estadio não é o time ^^"

Poderia colocar a strock pra nos termos uma noção de mais ou menos o que você fez?

Notas:

Efeitos: 6

Iluminação :2

Tratamento :1

Total: 9

Dicas:

Leia tutorial de Aplicagem de tipografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigo nome lendário do time.

Ja vi um tutorial assim.

Ficou perfeita!

Esta muito legal as dobradiças e ondas parece ser real até.

Seguiu o tutorial certinho.

As sombras ficaram muito legais.

Nota: 10

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

@SubCash

UHESAHUEASAU,eu sou palmeirense, e sei que meu time chamava palestra itália,mudou por causa da 2ª guerra mundial, e o estádio chama parque antártica. ficou palestra por homenagem ao time.

e o nome é "stock" não "strock"

Não puis tipografia para não estragar meu job. sou designer, eu sei por tipografia. e não gosto de notas .-.

Eu só dei um tratamento, cortei etc.

O resto, valeu pessoal ;D

Link para o comentário

SubCash fala como se entendesse alguma coisa de Design né kkk

ou de português (Leia tutorial de Aplicagem de tipografia) Aplicagem???

Você que é moderador a 4 anos deveria pelo menos saber escrever, não?!

e também, cada sign tem um estilo, e cada estilo exige determinados atributos, tipografia é algo que não cabe em uma sign deste tipo.

Já que na própria imagem já esta escrito a mensagem que a sign quer passar, a tipografia é só para dar um proposito a sign, e neste caso, não há necessidade disto acontecer.

@Topic

Cara, foi você que deu esse efeito de bandeira ou já era assim?

porque se foi você quem fez ficou muito bom, a iluminação centralizada e tal

mas se você só recortou ela, bom, ai é só uma stock recortada :tong:

Não gosto deste tipo de sign, mas isso é uma opinião pessoal, não há nenhum defeito visível na sua sign, perfeita. :rs:

Link para o comentário

Cara ficou sensacional. Parece que olhando fixamente para a bandeira, ela vai se mover.

Gostei muito também do branco da bandeira. Em diferentes pontos a "claridade" da bandeira muda, dando um aspecto de realidade maior ainda.

Bom, gostei muito, parabéns.

Every man has to die

Link para o comentário

KKKKKKKk, o tipo de cara q eu odeio se encaixa direitinho com o Subcash. Num entede de design e mesmo assim comenta. Naum lê o tópico antes de postar, só ve a imagem.

Tem um computador em casa e num sabe escrever XD, e fala q tipografia é APLICAGEM, Alguém ai me ensina como aplica tipografia??? XD

@topic

Gostei dos efeitos, a borda combinou bastante. Nem sei oq vc fez direito pq num vi a imagem original, vc poderia me passar ela? Num é só pq eu queria avaliar melhor. E pq eu gostei da stock, achei bonita.

Bem minha visão num é estranha como a do yahazu, q conssegue ver ela se mecher. Mas eu gostei bastante da realidade q ela ficou. Acho q num conssigo ver pq o vento da minha net ta fraco, ai a bandeira num meche.

abrass

Link para o comentário

@topic

Gostei dos efeitos, a borda combinou bastante. Nem sei oq vc fez direito pq num vi a imagem original, vc poderia me passar ela? Num é só pq eu queria avaliar melhor. E pq eu gostei da stock, achei bonita.

Bem minha visão num é estranha como a do yahazu, q conssegue ver ela se mecher. Mas eu gostei bastante da realidade q ela ficou. Acho q num conssigo ver pq o vento da minha net ta fraco, ai a bandeira num meche.

abrass

Eu não falei que ela se mexeu. Você pode ter me entendido errado. Falei que parece que a qualquer momento ela vai se mexer, pela realidade da imagem.

Mas bem, eu não entendo de quase nenhuma ferramenta de PS. Mas trabalhei muito com imagens no aspecto da complexidade. Eu gosto de ver a imagem como um complexo total, e não julgar apenas ferramenta por ferramenta.

E no meu entendimento de uma IMAGEM e não de um trabalho por ferramenta, o trabalho do Hitt ficou perfeito. Sem nenhuma dúvida, essa imagem dele poderia ser usada em uma edição de vídeo profissional.

Dinovo, meus parabéns.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.