luckssanto 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 GB WIIN TRABALHAMOS PARA SUA DIVERÇAO AI GALERA GB NOVO COM NIVEIS NOVOS TUDO NOVO BARRA TRAVADA(PARA NAO TER BOT'S) SEASON 1 VAI LAH VAMO LOTAR TEM POUCA GENTE ENTAO VENHA SER TOP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birozinho 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 quando eu clico no link pra fazer o download aparece isso ''Erro ao conectar com nosso banco de dados. Favor entrar em contato com o administrador'' que qui eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iracildoo 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 eu sou o futuro GM do gb wiin Ola peço paciencia pois estamos Mudando Nosso Site pondo tudo novo nele obrigado. eu sou o futuro GM do gb wiin Ola peço paciencia pois estamos Mudando Nosso Site pondo tudo novo nele obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatowendellgato 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 :fuma::fuma::fuma::chingando::fight::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36315469 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Poorque meu launcher no gbwiin , quando coloco minha conta... ele fica tipo tentando entrar ... mais não entra. como se fosse eu botar login e senha e ele fika esperando pra entrar, e não sai dakilo já esperei muito ! Poor favor to perdendo ranking por cusa disso , espero uma soluçao desde Já Obrigado. Nick no gbwiin : ExperimentaZ ( szWaah,JuninChampz,ZtoNyWhoned,ICelio ) ér nois tops parceria :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deslesh 2 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 @iracildoo qual site estão colocando um todo azul bonito :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36315469 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Alguéém me responde ?? to desesperado ... antes ate dava pra jogar mais agora ta com este erro ! By: ExperimentaZ Por favorrrrrrrrrrr galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!! By : Experimentaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados