Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia Sobre (+Spoiler!'s Mysterious AutoKill)


-=((Kain))=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao menos não fico tirando sarro das pessoas "temos a mesma quantidade de neurônios blablabla". Se toca cara, eu ao menos tentei algo pelos membros, sei que muitos aqui tem pouca idade e/ou capacidade e conhecimentos na área de informática.

 

Não posso dedicar meu tempo apenas em um hack. Porém, o que fiz, fiz pelos membros do fórum que não conseguiram utilizá-lo. Enquanto você fica tirando com a cara deles. Não, não preciso de hack, pois no meu level é inútil ir missão e só jogo GC por PvP. Então para mim não fede nem cheira o seu precioso hack. :]

 

Independente de eu não ser um programador incrível ou qualquer coisa assim, tenho qualidades suficientes para conseguir ser Administrador da WebCheats, que inegavelmente é o maior fórum do Brasil e acima das qualidades, tenho uma vontade imensa de ajudar os membros desse fórum e mantê-lo melhor, então não venha tomar meu tempo com suas caças ao tesouro infantis. Se me odeia, é um problema e escolha unicamente sua, não lhe odeio. Acho que pena é a palavra que poderia expressar melhor o que sinto em relação à sua pessoa.

 

Att, Haseo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.