-=((Kain))=- 4 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Ola, hoje todos passaram 1 dia da sua vida testando um hacker nao funcional. Simples. Va na pasta stage do seu grand chase. Abra o arquvo fan_map.kom Abra o arquvo ai.kom Compareo sao iguais. O Sopiler simplismente passou o arquivo fan_map.kom renomeado para ai.kom Como eles mesmo deram a dica LEIA. Grato. Existe um hacker funcional, ele sabe, so basta descobrir. Maior golpe que ja vi na minha epoca de WC, o cara é esperto, feiz agente ficar obcecado pelo hacker que nao passava da fan_map.kom Ajudei? Simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzin234 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Nossa fera agora que eu fui ver D: o hack simplesmente apaga os arquivos e depois tem que att tudo denovo tae :/ agora e ficar ne esperança de um novo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Imaginei que fosse um tipo de brincadeira assim. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 7 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Pelo amor de deus. Campanha Haseo mude a cor da sua letra, é foda de ler. Campanha da Sing e Avatar do Negao com Colar Dourado ta de Pé Tambem. Essa muierzinha doi os zoio tambem '-' ehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukeyz 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Fail , nem um pouco igual . mas só de bater o olho é parecido, assim como o outro arquivo na mesma pasta ! ainda acredito que seja funcional, só n vou perder tempo tentando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Nao acledito Affs que noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_kadu7 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Os arquivos não são iguais o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heintregador 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Bom Mais ele tava com um Hack Funcionando . Tinha até as Ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ritsukalol 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cara isso Dos Arquivos Serem Iguais ..Pode até ser Verdade..Mais é Fato q ele tem Alto Kill e Nao é só ele q Tem..Alguewm mais deve ter..Isso as SS Nao Desmentem...:confused::confused::confused::confused::confused: Ajudei???? Agradeça Não Custa Sua Alma ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 deixa eu ver se eu entendi o hack tem que ser renomeado e posto na pasta fan_map.kom ou ele n funfa assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Mais um Golpe para ganhar Agradecimentos --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 cara n são iguais n mas axo que ele posto algo que n funfe pensem se vc tivesse o unico hack funcional vc daria ele assim na boa por isso todo esse misterio enfim axo que nem funfa funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 errei o arquivo não é igual, só é uma versão antiga de um dos arquivos do GC pq o GC está usando o KOG GC TEAM MASSFILE V.0.4. e o que o vitor supremo nos mandou é KOG GC TEAM MASSFILE V.0.3. é so abrir o arquivo no bloco de notas mas a verdade é que ele tem um auto kill funcional + nao que compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 aaaaaaa taaa agora tudo faz sentido mereceu ban mesmo:malvado::malvado::malvado: kkkkkkkkkkkkkkkk mas era meiu obvio que n funfava pq ele posto de ma vontade e so posto pq perdeu uma aposta mas enfim os hacks ainda voltam Go wc voltem com os hacks ei haseo alguma previsão de quando teremos autokill de volta??:inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 não sei, mas esse que ele postou nao deve funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Um membro conseguiu extrair o arquivo. Realmente é o ai.kom sem contar que o fan é 2 vezes maior E quanto a versão do arquivo ai.kom original ser 0.0.3. Se você excluir o ai.kom e atualizar, a versão vai pro 0.0.4. Realmente era um arquivo ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spoiler 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Fui banido mas cá estou. Já que parei com Cheats mesmo, vou desabafar: Realmente espero que todos vocês que não acreditam vão para o inferno, incluindo o Haseo que é um retardado completo. Vai no elitepvpers.de pegar Cheats e depois posta falando que é dele. =) Agora entendo porque fui banido, pois o Haseo é um coitado e ficou puto pois não conseguiu fazer funcionar. "Motivo: Não foi específicado." Parei com fórums mas depois de ver isso, não consegui me segurar, é completamente patético. E vocês ainda confiam em um administrador que mal sabe extrair um .kom. Ah vá. Haseo, você é tão foda que fez um Trainer com a Source da Th.under. E enquanto isso, ficam fixando o lixo do Trainer da Peru Cheats que aliás é uma verdadeira merda só para ganharem dinheiro. Compactei o AutoKill em v3 pois o mesmo ainda funciona se você fizer da maneira correta, mas claro, tenho um compactador v4. ai.kom modificado, original e fan_map extraídos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Um membro conseguiu extrair o arquivo. Realmente é o ai.kom sem contar que o fan é 2 vezes maior E quanto a versão do arquivo ai.kom original ser 0.0.3. Se você excluir o ai.kom e atualizar, a versão vai pro 0.0.3. Realmente era um arquivo ai.kom[/color][/b] Up, Eu Descompactei o arquivo dele e é um ai.kom msm com + arkivos .lua, foi como ele disse, O Arquivo Original da Lug ai.kom tem 252 arkivos .lua quando descompacta, o arkivo dele tem 272 arkivos, que se vc olhar bem , sao os mobs que tem no kgc e ainda nao tem no bgc. O Hack com ctz é funcional, e tem um bug na hora do Loguin, axo que seja algo como pausar o processo do windows ou burlar Internet na hora do Loguin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 8 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Bom bou pesquizar mais para ver se meu argumento realmente esta com base e nexu, nao sai postando qualquer coisa ao contrario de outros. O problema é que meus arquivos realmente eram igual ou tavam conrrompidos. Otra se lerem direito meu post vao conseguir interpretar. O membro que falo que eu so quero agredecimentos. Respondo: Agradecimentos so sao validos com algo utio. Esse meu topico era pra alertar os mals informados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 @spoiler Nunca fiz um trainer, como vem dizer que usei source da Thund3r? Eu apenas disponibilizei o Auto-Kill do makim43, não disse também em momento algum que era o autor do programa, apenas do tutorial para utilização deste. Deixe de ser Flamer e Troll, abraços. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoTTCT 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Bom, quero dizer que o hack funciona! Se vc não acredita o problema é seu :D Se vc não sabe faze-lo funcionar é culpa sua, não dele. Esse hack não é ativado como os outros, já que a LUG criou o novo bloqueio tem que ativar ele de outro jeito, basta vc descubrir. Não venha criando historia, tirando o fato que os arquivos não são iguais. Não venha se meter no que não sabe :D Ele disponibilizou o hack, agora vc ter neuronios para fazer funcionar já é outra história. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Aff eu tenho raiva desse vitorsupremo cara ele viro meu rival ele nao compartilha nadaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Lol, ainda sim, axo q eh onda dele.. ele teim um funcional e upou aqele q n teim nada a ver axo q o q ele postou eh Fail entaum, eu simplesmente, desliguei o PC e fui jogar XBOX360 - GTA IV :D Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spoiler3 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Nunca fez? Desculpe, erro meu. Então você é mais foda ainda! Olha que legal. Sou flammer e troll mesmo, com quem merece. Enfim, adeus, também te odeio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Haseo muda a cor da sua letra ?? por favor hsahuas vixe spollier e bravo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados